in ,

Maneiras Diferentes de Servir Sanduíche

Eu acho que servir sanduíche em festinhas é um hábito muito antigo. Quando eu era criança sempre tinha aquele lanchinho de pão de forma com patê ou o “buraco quente”, aquele de pãozinho com carne moída que é bom demais, manja?

Hoje eu separei algumas maneiras bacanas e diferentes de servir sanduíche para poder variar um pouco. O mini-hamburger que ficou um charme com o palito enfeitadinho é .

Olha aí o lanchinho  de pão de forma que eu falei na versão 2013 com um pouco mais de “glam”. A imagem é daqui.
O tradicional sanduíche de queijo feito na sanduicheira ou no tostex foi feito com e fatias de pães e cortado em palitos. Imagem daqui.
Tá certo que desperdiça um pouco, mas usar cortadores de biscoitos para fazer lanchinhos com formatos diferentes fica uma fofura infinita! As borboletas são daqui.
Esta outra opção acima é um sanduíche aberto com guacamole. Ideia daqui. E abaixo três versões que fizeram sucesso aqui no Panela. O Sanduba no Pontinho (que foi amplamente copiado sem os créditos, rs…), o Sushi de Pão de Forma e o delicioso Hot Dog Rolls.
Nosso Score
Clique para votar neste post!
[Total: 0 Média: 0]

Written by Tatiana Romano

Criadora do Panelaterapia. Reside em Sorocaba, deixou a profissão de Psicóloga e Professora para se dedicar à sua paixão pelas panelas e ao blog Panelaterapia que mantém desde 2009. Hoje se dedica a cozinhar, fotografar, escrever e brigar com a balança.

17 Comments

Bolo de Milho com Goiabada

Sítio Caminho das Águas – Piedade-SP