Batata Frita no Carro #quemnunca

Eu desconfio que tem muita gente aqui que passa no drive thru de fast food e chega em casa sem nenhuma batata frita, né não? Eu sei, eu sei, é um perigo dirigir comendo, mas confesso que eu já cometi essa traquinagem.

Daí pensando nisso, o MC Donald’s do Japão está dando de brinde um suporte para melhor servir os comilões compulsivos de batata frita no carro hahahaha. O suporte também serve para outras finalidades que na minha opinião não são importantes como comer no carro.

No site a rede de lanchonetes ainda alerta que comer no carro é por sua conta e risco.

Agora vamos combinar que é melhor a batata no suporte do que no banco do passageiro que você tem que fazer aquele contorcionismo para pegar hahahahaha. Aliás, o ideal é não comer dirigindo!

Façam o que eu digo, mas não façam o que eu faço, combinado?Fonte: http://www.mcdonalds.co.jp/campaign/potatoholder/twitter/index.html

4 comentários abaixo sobre Batata Frita no Carro #quemnunca

  • O Mc BR podia ter a mesma ideia. De qualquer forma, coloco meu pacote de batatas no saco de lixo do carro (limpo claro, sem uso) rsrsrs

  • Avatar Cris disse:

    Entrei no site por curiosidade e achei muito engraçado…. não tem nada escrito que não seja com aqueles ideogramas complicados, muito legal!!!!

    • Cris,
      Tb fiquei curiosa e acessei! Traduz com a ajuda do google que dá pra entender!

    • Pelo que entendi o site fala que quem comprar uma MC oferta ganha o suporte. Ele encaixa no lugar destinado a colocar copos. E tb fala que é de nossa responsabilidade comer e dirigir.
      Bjs