Gente, se tem uma palavra que combina comigo é MUDANÇA! Sou uma pessoa que tem uma necessidade absurda de novas experiências. Odeio quando as coisas se acomodam (mas dificilmente isso acontece na minha vida). E agora, três anos depois de ter minhas primeira casa, lá vou eu me aventurar novamente!
Quem me acompanha aqui no blog há algum tempo, também acompanhou a evolução da minha mudança para esta casa, a arrumação de alguns espaços (aqui, aqui e aqui), e quando a casa finalmente está do meu gosto, o que eu faço? MUDO!
Resolvi construir uma casa e por isso vendi a minha. Eu sei, eu sei, eu juro que sei que construção é uma barra, mas eu quero muito viver todos os perrengues e alegrias de começar uma casa do zero. E prometo que a cozinha nova vai ser lindona (aguardem surpresas)!
Bom, em resumo tenho só alguns dias para encaixotar a tralha e mudar. Vamos nos mudar para um apErtamento, mas será por pouco tempo. E ó, a cozinha não vai parar não, o Panelaterapia continua a todo vapor e vou fazer uma coluna especial no blog para mostrar a evolução da construção. Vem comigo?
24 Comments