in ,

Dica de Leitora

A Fabiana, uma leitora querida de São Paulo que atualmente mora em Portugal, me mandou um e-mail para participar da coluna “O Panela por aí”. Achei tão bacana a decoração que ela fez no bolo que resolvi compartilhar. Segue o e-mail dela:

“Meu nome é Fabiana, tenho 16 anos e sou de São Paulo, Capital. No momento estou morando com os meus pais em Portugal, mas tenho muitas saudades do Brasil!…

… Como eu sei que no Panelaterapia têm o quadro: Panela por aí, eu estou enviando umas fotos do Bolo de Fubá com Milho, receita sua, que eu fiz esta semana! Ficou uma delícia, com gostinho de pamonha, bem cremosinho, uma tentação! E também mando uma dica: em cima do bolo para decoração, eu coloquei uma redinha de madeira, aquelas para proteger a mesa, (também mando a foto dela) e depois cobri com açúcar de confeiteiro! Ficou um efeito super legal e acho que muita gente tem isto em casa e pode usar!

Mando um beijo muito grande e mais uma vez, obrigada por tudo!”

Fabiana, obrigada pelo carinho das palavras e o capricho do bolo! Quem quiser fazer a receita do bolo de milho com fubá está –> aqui

Nosso Score
Clique para votar neste post!
[Total: 0 Média: 0]

Written by Tatiana Romano

Criadora do Panelaterapia. Reside em Sorocaba, deixou a profissão de Psicóloga e Professora para se dedicar à sua paixão pelas panelas e ao blog Panelaterapia que mantém desde 2009. Hoje se dedica a cozinhar, fotografar, escrever e brigar com a balança.

14 Comments

Torta Salgada com Massa de Arroz

Bolo de Rolinhos de Bananas