Chazinho bem Acompanhado

Para este cupcake de limão siciliano (todo trabalhado no truque) eu usei a receita do bolo de iogurte, só acrescentei o suco e as raspas da casca de 1 limão siciliano. A “decoração” é típica de quem não manja nada de confeitaria: chantilly pronto com raspinhas de limão, mas até que ficou bonitinho vai?

Eu queria um bolinho rápido e esse atendeu bem aos meus propósitos. Chá com cupcake é muito amor nessa vida, né não gentem? Para companhar escolhi o chá de morango da Dr. Oetker, que não posso perder a oportunidade de dizer que ele gelado também é uma delícia!

Esse é um dos meus chás preferidos, adoro a linha  Flores e Frutas! Como a Dr. Oetker tem uma infinidade de sabores, para te ajudar a escolher o chá que melhor combina com sua personalidade, eles lançaram no Facebook o aplicativo “Chá Perfeito“. Basta responder algumas perguntinhas e ao final o aplicativo mostra o que mais combina com você. Bem legal!!!

 

Acesse a página da Dr. Oetker no Facebook facebook.com/DrOetkerBrasil, faça seu teste e descubra qual o Chá Dr. Oetker perfeito pra você. E não se esqueça de compartilhar o seu resultado!

Esta postagem é um artigo patrocinado.

Ficou com dúvida?

Veja minha página de dúvidas frequentes

Este texto é um artigo patrocinado, o que não invalida a opinião expressa pela blogueira e o empenho em selecionar produtos e serviços de qualidade para o blog

2 Comentários

  1. Sempre gostei muito de chás, rosa branca e cidreira são meus preferidos, no momento o que ando tomando é de hortelã. Mas sempre puro, sem nada para acompanhar.

    Está rolando um sorteio lá no blog, venha participar
    http://www.nutribobagens.blogspot.com.br/

    BjoS

  2. lili disse:

    Vou seguir a indicação do teste do chá, só para ver se dá certo