in , , , ,

Panelaterapia no Portal Super Culinária

Portal Super Culinaria

Na trajetória do Panelaterapia já devo ter postado mais de 1.500 receitas e por isso preciso sempre de novas fontes de inspiração. Neste quesito o Portal Super Culinária me auxilia bastante.  

Além de poder pesquisar receitas por categorias, ocasião ou grau de dificuldade, o que ajuda bastante, tem uma porção de dicas de harmonização, arrumação da mesa, e muitas outras para facilitar a nossa vida!

Mas o que eu queria contar para vocês, é que agora no Portal Super Culinária existe uma aba do Panelaterapia. Assim vocês podem acessá-las com maior agilidade:

Minha sugestão é para que vocês também cadastrem suas receitas por lá, assim, além de um registro organizado das delícias preparadas, vocês também poderão compartilhá-las nas redes sociais.

Ainda não conhece o Portal? Então aperte o play:

Corre lá e me conta o que achou, se fizer seu cadastro não esquece de deixar aqui o link das suas receitas favoritas. Afinal a gente tem que dividir as coisas boas né? Compartilhe nas suas redes sociais o seu “livro de receitas” e não esquece de me marcar nas suas postagens. Porque se tem uma coisa que me da muita alegria é ver que vocês estão conseguindo fazer e a família está adorando comer!

Esta postagem é um artigo patrocinado.

Nosso Score
Clique para votar neste post!
[Total: 0 Média: 0]

Written by Tatiana Romano

Criadora do Panelaterapia. Reside em Sorocaba, deixou a profissão de Psicóloga e Professora para se dedicar à sua paixão pelas panelas e ao blog Panelaterapia que mantém desde 2009. Hoje se dedica a cozinhar, fotografar, escrever e brigar com a balança.

2 Comments

Macarrão Integral com Carne e Legumes

Festa do Hot Dog