Entrevista para o iIFronteira

Tem uma entrevista minha no Portal iFronteira.com, que é da minha cidade natal Presidente Prudente. Matéria muito bem escrita e muito carinhosa da Heloise Hamada. Quem quiser saber um pouco mais sobre minha história e como surgiu o Panelaterapia é só clicar–> aqui para ler a versão completa.

19 comentários abaixo sobre Entrevista para o iIFronteira

  • Avatar kis disse:

    Nossa Tati, eu acho que nunca comentei por aqui!! Não sabia que vc era de Prudente!!!
    Agora que moro sozinha em Campo Grande que comecei a cozinhar e o seu blog está me ajudando muito!
    Muito legal conhecer a sua história!! =) Tudo de bom pra vc!

    Beijos!!

  • Parabéns pela coragem e ousadia em arriscar tudo em busca de um sonho hoje realizado. Gosto muito do seu blog, e a forma que vc cozinha é muito parecida com a minha, acertos, erros (fazem parte para quem arrisca), e muita coisa pra contar e no seu caso mostrar. Um grande abraço.

  • Avatar Flávia Paiva disse:

    Amei a matéria o que me faz amar mais ainda o blog….
    Você é fofa, tem talento e muita essência!!!
    Sucesso Tati!!!

  • Avatar Ina Conrado disse:

    Que linda matéria Tati, tão bom conhecer um pouquinho mais de uma "amiga" tão querida e que tanto me ajuda no dia a dia com ideias saborosas!
    Parabéns querida, você merece todo esse reconhecimento, pela dedicação e pela coragem de ir em busca dos teus sonhos… Tenho certeza que os vídeos serão um sucesso!
    Te desejo o que há de melhor, que a vida seja generosa porque você merece e que antes de qualquer coisa você seja FELIZ!
    Beijão!

  • Avatar Natalia Cesco disse:

    Ai que orgulho dessa minha conterrânea que despertou a Dona Benta que há em mim!!! Sucesso, Tati!!! Te admiro mto!!!

  • Avatar Marta Ribeiro disse:

    Tati, adorei a matéria sobre sua história, parabéns,sucesso sempre.

  • Legal saber que você é da mesma região que eu, agora moro em São Paulo, mas morei em Presidente Bernardes até 2008 e sinto muita falta daqueles lados. É muito bom, né? Muito sucesso pra você!

    • Obrigada Adriana!
      Eu ia em vários bailes em Bernardes (me senti mega velha escrevendo "bailes")! Saudades! rs…rs…

  • Avatar Mila disse:

    Já li claro!! Olha, foi muito bem escrito mesmo!! Adorei e ansiosa pelos seus vídeos, boa sorte!! Já sou aventureira da cozinha e este ano também vou me aventurar nos vídeos, e voce é uma inspiração, obrigada querida! Beijus e um ótimo 2014!

  • Oi Tati! Tudo bem? Visito seu blog todos os dias, mas por indelicadeza da minha parte (sorry!) nunca fiz comentários. Porém hoje gostaria de dizer que adorei a matéria e que fico muito contente em ver, dia após dia, como você esta crescendo nesta nova profissão. Não sabia que você havia abandonado seus empregos pelo blog e achei de uma coragem e tanta. Quero que saiba que seu blog foi um dos primeiros que conheci quando quis aprender a cozinhar, que me inspirou e me inspira todos os dias e que por causa de pessoas maravilhosas como você descobri o amor pelas panelas.
    Um ótimo 2014 para você, e mais uma vez, meu Parabéns!!

  • Avatar Érica disse:

    Parabéns Tati, Você merece todo o carinho pela sua dedicação ao blog e pelo carinho que você coloca em cada receita publicada aqui no Panela , sempre que tenho dúvidas no cardápio lá de casa , venho aqui buscar suas dicas !! Nós temos muito a lhe agradecer!! Ansiosos pelos vídeos de 2014 .. Bjsss..

  • Avatar Cíntia disse:

    Tati!
    Adorei a matéria e conhecer melhor o seu trabalho!
    Parabéns e mtos e mtos anos de sucesso!!!