in , , ,

Barrinhas BiO2

Eu passei um tempão tentando gostar de barra de cereais, mas quando eu achava uma que era “aceitável” em termos de sabor, era olhar o rótulo e desanimar. Cheia de porcarias! Até que finalmente eu encontrei uma que conseguiu ser gostosa e saudável!!! Comprei no Oba Hortifruti (Sorocaba). Levei 2 sabores para casa: Cupuaçu e Damasco + 7 Castanhas, ambas adoçadas com mel e sem glúten.


A de cupuaçu eu gostei, mas não fez meu coração bater mais forte, mas a de damasco com castanhas eu achei espetacular! Dá uma olhada:

Não provei outros sabores para saber se são bons (quem quiser pode deixar a opinião aqui nos comentários).

Resumindo, são muito saudáveis e a de Damasco eu vou comprar sempre (vale lembrar que este post não é patrocinado, é dica amiga mesmo! Porque o que é bom tem ser compartilhado!) .

No site da empresa tem informações nutricionais e os outros sabores e para NOOOOSSA alegria tem loja virtual UHUUUU!!! Acesse: http://bio2organic.com.br

Nosso Score
Clique para votar neste post!
[Total: 0 Média: 0]

Written by Tatiana Romano

Criadora do Panelaterapia. Reside em Sorocaba, deixou a profissão de Psicóloga e Professora para se dedicar à sua paixão pelas panelas e ao blog Panelaterapia que mantém desde 2009. Hoje se dedica a cozinhar, fotografar, escrever e brigar com a balança.

32 Comments

Pudim Light de Laranja

Pão de Queijo de Liquidificador