in , , ,

Meu Home Office

Quem segue o @Panelaterapia no Instagram acompanhou mais de perto minha mudança e minhas lamentações. Gente, sinceramente ainda não consegui curtir nada da nova casa, só limpar, limpar, limpar… Só quem limpou sozinho uma casa pós obra vai entender o que eu estou falando. Mãe e pai queriam vir láááá de Pres. Prudente para ajudar, mas né? Eu não ia permitir isso, essa canseira tem que ser minha mesmo.

O problema é que eu mudei sem a casa estar 100% finalizada aí que o caos se instalou. Mudei sem armários (ontem eles foram finalizados uhuuu!), mudei sem colocar granito na escada, sem terminar a pintura… aí você limpa a sujeira do graniteiro e vem o cara da pintura no dia seguinte faz o dobro de sujeira, mas aí você morando na casa não pode simplesmente ignorar aquele pó todo porque senão não respira, então limpa novamente! E por aí vai num ciclo que parece não fim de suja-limpa-suja-limpa… é desse modelo. Felizmente a previsão é que acabe DEFINITIVAMENTE no meio da semana que vem (oremos colegas!).

Eu sei que muita gente está cobrando para eu mostrar como ficou a cozinha, mas ainda falta umas coisinhas que até semana que vem terminam e vai virar post com vídeo! Hoje vou mostrar para vocês um dos cantinhos da casa que eu consegui organizar! O meu canto de trabalho que fica dentro do meu quarto. Eu já fiz o quarto um pouco maior justamente pensando nesse pequeno escritório.

Achei uma cadeira linda e confortável na Etna em promoção (adooooro!), paguei 300 pilas (e uns quebrados) nela, e foi a única peça mais cara para montar o home office, só me arrependi de ter comprado a branca (tinha marrom também) porque é obra do cão para limpar! O quadro de cortiça eu comprei na Kalunga, as prateleirinhas ao lado do quadro também são da Etna, bem como os murais em forma de “balões” de cortiça. A mesa eu comprei na C&C, nada mais é do que uma tábua branca com duas mãos francesas. O gaveteiro é antigo, eu mandei fazer faz tempo. A almofada de cupcake é da Leroy Merlin, e eu “roubei” do quarto de hóspedes (leia-se quarto da Mammy). Estou fazendo um cômodo cheio de “fofurices de mulher” que o marido não ia curtir se eu fizesse no nosso quarto (depois eu mostro).

É isso gentem. Em resumo dá para montar um cantinho de trabalho caprichado e gastando pouco. Bom final de semana procêis, que eu tô aqui num triângulo amoroso com a vassoura e o rodo.

Nosso Score
Clique para votar neste post!
[Total: 0 Média: 0]

Written by Tatiana Romano

Criadora do Panelaterapia. Reside em Sorocaba, deixou a profissão de Psicóloga e Professora para se dedicar à sua paixão pelas panelas e ao blog Panelaterapia que mantém desde 2009. Hoje se dedica a cozinhar, fotografar, escrever e brigar com a balança.

43 Comments

Petisco Diferente: Linguicinha com Geleias Gourmet

Risoto de Queijo Grana