in , , , ,

Alto de la Ballena (Uruguai)

Mais uma dica de passeio imperdível se você estiver indo para o Uruguai. Visite a Alto de la Ballena – Bodega y Viñedos que fica perto de Punta del Este. Uma paisagem de tirar o fôlego e vinhos espetaculares que você pode degustar no local e comprá-los também.

Começamos com uma caminhada até o local mais alto, onde são cultivadas as uvas.

É muita beleza para uma lugar só! Eu poderia ficar horas só admirando!

Voltamos para a propriedade para iniciarmos a degustação com a orientação do casal de proprietários Paula e Alvaro (foto abaixo). Os vinhos são maravilhosos!

Devo dizer que eu não manjo nada de vinhos,  mas aprendi muito neste dia, em especial com o querido Didu, que é autoridade no assunto. Gravei uma super dica dele ensinando como provar o vinho de forma correta. Então assista para aprender também. Vale a pena!

Link direto do vídeo no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=JjI565S5QIw&list=UUML-bGXvFJmd898SbIVgDoA

Para encerrar,  uma fotcheenha de casal porque aquele lugar merecia!


Para saber mais sobre a Alto de la Ballena e a localização acessem http://altodelaballena.com/site/?lang=pt e para outras dicas de passeios incríveis em Punta, aperte o play:

Nosso Score
Clique para votar neste post!
[Total: 0 Média: 0]

Written by Tatiana Romano

Criadora do Panelaterapia. Reside em Sorocaba, deixou a profissão de Psicóloga e Professora para se dedicar à sua paixão pelas panelas e ao blog Panelaterapia que mantém desde 2009. Hoje se dedica a cozinhar, fotografar, escrever e brigar com a balança.

3 Comments

Arroz com Frango

Viradinho de Banana com Queijo Coalho e Carne Seca