in , ,

Um Jantar #deolhosfechados

Por conta do blog sempre rolam eventos promovidos pelas marcas, mas esse eu achei tão bacana que vale à pena compartilhar com vocês. Fui convidada a participar de um jantar que foi elaborado pela Carla Pernambuco, mas não um jantar comum e sim uma experiência onde todos os participantes estavam vendados.

Ficamos aguardando numa antessala onde apenas um banner fazia menção ao evento, mas sem revelar qual era a marca que o estava promovendo… mixxxtério!!!

Fomos vendados já na escada que dava acesso ao mezanino (onde ocorreu o jantar).

A primeira sensação é um misto de insegurança com ansiedade. Em seguida a necessidade de conhecer o ambiente através dos cheiros e o do tato. Beber a água e vinho foi um desafio!

Havia músicos no ambiente, sons circulando à nossa volta, cheiros diferentes e até massagem nós recebemos, tudo para aguçar os sentidos!

O jantar foi composto por vários pequenos pratos, todos muito exóticos e claro que ficamos o tempo todo tentando adivinhar o que estávamos provando.


Ao final descemos novamente para um bate papo com a Carla Pernambuco, onde nos foram apresentados os pratos do jantar e descobrimos que a marca promotora era a Pomarola.


E por fim não poderia faltar a tietagem e a foto da galera! Foi MUITO legal!!! Adorei!

Nosso Score
Clique para votar neste post!
[Total: 0 Média: 0]

Written by Tatiana Romano

Criadora do Panelaterapia. Reside em Sorocaba, deixou a profissão de Psicóloga e Professora para se dedicar à sua paixão pelas panelas e ao blog Panelaterapia que mantém desde 2009. Hoje se dedica a cozinhar, fotografar, escrever e brigar com a balança.

8 Comments

Lasanha de Ricota com Espinafre

Hermanos de mi Corazón