Batatas e Canal de Vídeos

Quando decidimos que teríamos um canal de vídeos do Panelaterapia algumas produtoras se ofereceram para fazer nossos vídeos, mas não queríamos ter essa dependência para poder gravar, então decidimos abrir mão da qualidade que inicialmente os vídeos poderiam ter para manter nossa independência.

Assim como aconteceu aqui no blog, onde eu tenho vontade de deletar os primeiros meses de existência do Panelaterapia hahahaha, com aqueles posts bem feinhos, fotos péssima e afins, com os primeiros vídeos a coisa é mais ou menos por aí. A medida em que o canal vai melhorando, ganhando um formato bem definido, a gente morre de vergonha dos primeiros vídeos, mas essa evolução faz parte do processo e tudo isso era esperado, já que decidimos partir do nível zero de conhecimento. Falo no plural porque o Marcelo, vulgo marido, está nessa comigo. Ele filma e edita os vídeos e também está aprendendo na raça, nas horas vagas.

Semana passada assistimos um workshop que nos ajudou imensamente e acho que esse último vídeo já ficou bem melhor (Obrigada @cozinhapara2 @americofazio e @taviao pela generosidade de compartilhar)!

O que eu posso prometer para vocês que sempre prestigiam minhas novas empreitadas, é que estamos trabalhando bastante (leia-se até as 3h da manhã) para que logo o canal de vídeos chegue em um nível bem bacana de qualidade que é o que vocês merecem!

Mas enquanto isso, para nos incentivar a melhorar sempre, se inscreva no nosso canal! Você pode fazer isso clicando aqui: www.youtube.com/BlogPanelaterapia e depois no botão inscrever-se. Com isso, você recebe as novidades em primeira mão!

 

7 comentários abaixo sobre Batatas e Canal de Vídeos

  • Avatar Andrea disse:

    Tati tá tudo muito bom mesmo como sempre.

  • Avatar Adriana Prado disse:

    Pelo amor…. não deleta nadinha. Gosto das receitas e os vídeos me ajudam "demás".
    Beijo

  • Avatar Renata Basso disse:

    Oi Tati! Sigo o Panelaterapia há alguns anos já e AMO de paixão, e com o canal não foi diferente. Parabéns! Tudo de melhor pra vcs!

    Renata Basso (basso. [email protected])

  • Avatar Paty_Gidi disse:

    Ahhh nem pense em deletar hein!!! Esquece isso! Deixa pra gente lembrar e ver o quanto vcs progrediram!!!

    Como eu já disse em outro post, eu estou adorando a evolução de tudo….acompanho o blog há muito tempo, já fiz diversas receitas, que inclusive postei no meu blog com os devidos créditos claro!

    Te admiro pra caramba apesar de não estar sempre postando comentários!

    Um bjo!

  • Avatar giovana disse:

    moro pertinho de vc,aki em porto feliz…beijim

  • Avatar giovana disse:

    adoro suas receitas, beijim da gi