#AboutLastWeek: Descanso, Revistas, Koreano

Essa semana eu precisava diminuir o ritmo, estava MEGA cansada! Tirei um tempo para fazer exames de rotina, para olhar a paisagem, respirar com calma, comer melhor, para reorganizar minha rotina que de uns tempos para cá estava fugindo ao controle.

Fui conhecer um restaurante coreano (O Koreano) que abriu em Sorocaba. Novidades por aqui não são tão constantes, então quando surge algo diferente eu faço questão de prestigiar. Achei bem legal, simples, mas aconchegante, sem falar na simpatia do dono que faz questão de ir em todas as mesas explicando os pratos.

O menu custa R$ 48,00 por pessoa, são 9 pratos (3 entradas, 3 massas e 3 carnes) e depois você pode repetir o que quiser, nem conseguimos comer tudo quanto mais repetir! Não conheço quase nada da gastronomia Coreana, mas me deu a impressão de ser uma comida bem caseira, gostei muito.
Na revista Sou Mais Eu dessa semana saiu página dupla de receitas do blog e uma “mini bio” minha. Pessoal bacana que trabalha nessa revista gente! Todos fofos!
 E os blogueiros do CARAS Blogs o qual faço parte, estão na CARAS dessa semana novamente! Tô virando habitué da revista heim?!
E para finalizar preciso contar que o Blog vai ganhar carinha nova! Mas vai demorar porque é um projeto bem grande!!! Mas juro que estamos planejando cada detalhe para melhorar a navegabilidade de vocês e deixar tudo mais funcional por aqui! Essa imagem aí é a primeira provinha! Sei que vou mudar várias coisa, mas já adorei!

Update: Como pude me esquecer!!!! A Lidiane querida fez uma matéria no site dela muuuito legal e tem um pequeno depoimento meu, falando um pouco sobre qual a Missão das Blogueiras. Veja aqui: http://www.trololodemulher.com.br/2014/09/26/blogueira-missao/

4 comentários abaixo sobre #AboutLastWeek: Descanso, Revistas, Koreano

  • Oi, Tati!
    Muito obrigada por linkar o post no meu blog com sua colaboração. Fiquei muito feliz. Preciso te dizer que você é admirável, porque mesmo bombando como está, o que merecido, sua essência e política de boa vizinhança entre blogueiras continua a mesma. Parabéns por ser assim, por não ter deixado "subir a cabeça", e ter mantido sua simplicidade. Parabéns e, oh: mais uma vez, obrigada. =)
    Beijos,
    Lidi

  • se me permite uma opniao. Eu gosto do blog quando é simples como seu, em tela de rolar pra baixo, das coisas estarem por ordem de postagem cronológica. Sugiro que o novo blog/site, nao tenha essa cara de "globo.com" que alguns dos blogs que eu mais amo estao começando a ter. Gosto do simples, se quiser achar algo eu uso a pesquisa sabe? Mesmo que vc encha de links imagens e etc, tenta nao perder a parte "blog". Nao sei se me entendeu…mas só sugestaozinha chatinha miinha

  • Avatar Aninha disse:

    Olá, Tatiana, sempre acompanho seu blog aqui, silenciosamente, mas ja fiz várias receitinhas suas (o brownie é unanimidade, quando faço todo mundo me pergunta a receita e eu indico logo o blog!), e fico feliz pelo seu blog estar ganhando cada vez mais notoriedade. Super merecido!
    Tenho uma sugestão pro novo layout: reúna os posts mais vistos e mostre na pagina inicial um ranking dos posts mais acessados/curtidos. Criar uma maneira de a gente curtir os posts ajuda!
    Eu sempre venho aqui procurando receitinhas, então, pra quem tá sem criatividade, isso ajuda bastante!
    Um beijo e muito sucesso!