in , , ,

#AboutLastWeek: São Paulo Muitas Vezes!

A semana acabou então é dia de “resuminho” ou #AboutLastWeek. Essa última semana foi de muito trabalho (mas só coisas legais)! Sabe o povo que vive na ponte aérea Rio-São Paulo? Então, eu tô igual, só que na ponte rodoviária Sorocaba-São Paulo hahahahahha!

Na terça fui para São Paulo para 2 eventos. O primeiro foi o #VirtrineEdelSig, na sede de um parceiro querido do Panelaterapia. Eles apresentaram várias marcas que são clientes deles e eu voltei para casa cheia de novidades, como o Panettone Bauducco da primeira fornada e que este ano virá com um recipiente para guardá-lo, bem legal!

No mesmo dia, de noite, teve um evento do YouTube para parceiros que foi lá na sede do Google. Valeu mesmo pelo happy hour que rolou depois e para encontrar o pessoal bacana da Tastemade.


Na quarta teve @CarasBlogs novamente na revista CARAS da semana. Ó eu lá fazendo a pheena!

Na quinta tô eu em São Paulo novamente para um evento da Tramontina com as chefs estrelas da campanha. Ganhei panela luxo e coloquei o papo em dia com a amiga @digamaria. Foi muito bom!

E ontem, ufa! Fui fazer um Job para a LG no #EncontroGourmet e pude conhecer outros blogueiros que eu só via a carinha por foto, foi bem legal, pena que só pude ficar um tequinho por lá! Abaixo o workshop da LG com o Chef Rodrigo Saraiva e o Steak au Poivre que ele preparou na hora!

E hoje, domingão é o dia do faxinão e de gravar vídeo! Tá puxado, mas tá bão!

Nosso Score
Clique para votar neste post!
[Total: 0 Média: 0]

Written by Tatiana Romano

Criadora do Panelaterapia. Reside em Sorocaba, deixou a profissão de Psicóloga e Professora para se dedicar à sua paixão pelas panelas e ao blog Panelaterapia que mantém desde 2009. Hoje se dedica a cozinhar, fotografar, escrever e brigar com a balança.

10 Comments

Ruote com Pancetta e Gorgonzola

Sorvete Assado