Salmão ao Molho de Mostarda e Mel

Eu duvido que exista um prato tão lindo, tão gostoso e tão fácil de fazer como esse! Juro gente, leva menos de 10 minutos para preparar e nem precisa saber cozinhar! E quando digo que leva 10 minutos é considerando temperar e grelhar o peixe e fazer o molho, oh que trem bão! Quer ver só?

1. Tempere os pedaços de Salmão com sal e pimenta do reino (não precisa temperar com antecedência).

2. Use uma frigideira antiaderente untada com um fio de azeite para grelhar o Salmão. Coloque o peixe na frigideira quando ela estiver bem quente, espere 1 minuto e tampe para cozinhar por dentro. Espere formar uma casquinha na base do Salmão e só então vire o peixe.

3. Faça um molho misturando 2 colheres (sopa) de mostarda com mel e 2 colheres (sopa) de creme de leite (se você não achar a mostarda que já vem com mel, use 3 colheres de mostarda e 1 de mel). Leve ao micro-ondas apenas para aquecer.

4. Sirva o Salmão com o molho por cima.

Agora se você quiser ver como é o preparo dessa receita, eu fiz um vídeo bem rapidinho com alguns macetes que só esse recurso possibilita ensinar. Eu também quero aproveitar para mostrar como se inscrever no canal do YouTube.Quando você estiver assistindo esse vídeo aí embaixo ou qualquer outro é só colocar o mouse sobre o desenho da panelinha que o “inscrever-se” já aparece. Com 1 clique você ajuda nosso canal a crescer e ainda recebe as novidades em primeira mão! Faz aê!

Agora sim, bora assistir o vídeo? (Se estiver vendo por e-mail acesse aqui: http://bit.ly/1r8ZcYq