#AboutLastWeek: Prudente, Restaurante, Revista

Resuminho da última semana. Passei praticamente a semana toda em Pres. Prudente. Fui resolver uma parada de um carro que compramos lá (Ford de Pres. Prudente preço beeeem melhor que em de Sorocaba #FicaDica) e aproveitei para matar a saudade dos pais e amigos!

A começar pela casa da mãe, sempre florida! Assim que cheguei pedi para a Luzia fazer frango com polenta mole! Ai que delícia!!! Rolou mandioca frita também!

 Ainda em Pres. Prudente fomos no Fulô de Mandacaru, um Bistrô de gastronomia nordestina que fazia muito tempo que eu queria conhecer. Parece o Mocotó de São Paulo, sem o inconveniente das filas. Tudo super caprichado! Ambiente delicioso, decoração linda e atendimento incrível! Começando pelas cachacinhas artesanais de vááários sabores que são cortesia da casa. Taca-lhe pau!!
Provei uma caipirinha de limão siciliano com rapadura ralada. Pense num trem bão gente! Pedimos uma porção chamada Gonzagão, que vem bolinhos de carne seca, linguicinha artesanal e escondidinhos de vários sabores. Rolou também a famosa porção de dadinhos de tapioca com queijo coalho (tem receita aqui), ela vem com um molho de pimenta e melado delicioso!
Para encerrar uma taça de sorvete de tapioca com doce caseiro de banana que estava de tirar o fôlego!
Essa semana o Panelaterapia está novamente com página dupla na revista Sou Mais Eu.

E vocês? Passaram bem a semana? Como foram de finde?

5 comentários abaixo sobre #AboutLastWeek: Prudente, Restaurante, Revista

  • Quantas comidas boas!!! Casa da mamae sempre é muito bom. Adoro polenta mas nunca faço porque minhas filhas não gostam.
    Boa semana. Bjs

  • Gente! Ver um negócio deste de manhã, vai me fazer torcer o nariz pro meu self service comunzeba! Tem vaga na casinha do cachorro pra eu ir a Presidente Prudente me esbaldar nessas delícias

  • Ai ai, é sempre bom matar as saudades da casa da mamãe e da cidade natal né?! Eu sei bem o que é isso, ainda estou me acostumando a chamar Sorocaba de lar (Santos, I love you)…kkk. Nossa, fiquei babando com essas comidinhas…huummm!!!