in , , , ,

Resumo da Semana: Prudente e Revista

essa semana

Resumo da última semana: Passei praticamente a semana toda em Pres. Prudente porque fui resolver uma parada de um carro que compramos lá (A Ford de Presidente Prudente preço beeeem melhor que em de Sorocaba #FicaDica) e aproveitei para matar a saudade dos pais e amigos!

A começar pela casa da mãe, pois ela esta sempre florida, cheia de alegria e muita, mas muita comida boa, então, mal cheguei e já pedi para a Luzia fazer frango com polenta mole! Ai que delícia!!!

Rolou mandioca frita também porque meu pai adora uma cervejinha e para acompanhar tem que ter mandioca das boas né?

casa da mãe

Ainda em Presidente Prudente fomos no Fulô de Mandacaru, um Bistrô de gastronomia nordestina que fazia muito tempo que eu queria conhecer, então aproveitei a viagem e fui me esbaldar na comilança.

Lindo demais, parece o Mocotó de São Paulo, sem o inconveniente das filas , tudo super caprichado! Ambiente delicioso, decoração linda e atendimento incrível, mal chegamos e já começamos pelas cachacinhas artesanais de vááários sabores que são cortesia da casa. Taca-lhe pau!!

fulô de Mandacaru

Provei uma caipirinha de limão siciliano com rapadura ralada, pois, pense num trem bão gente. Pedimos então uma porção chamada Gonzagão, que vem bolinhos de carne seca, linguicinha artesanal e escondidinhos de vários sabores. Rolou também a famosa porção de dadinhos de tapioca com queijo coalho (tem receita aqui no blog olha o link que deixei), ela vem com um molho de pimenta e melado delicioso, enfim, uma delícia!

Drinks

Para encerrar porque ninguém é de ferro, uma taça de sorvete de tapioca com doce caseiro de banana que estava de tirar o fôlego!

sorvete de tapioca

Essa semana o Panelaterapia está novamente com página dupla na revista Sou Mais Eu.

eu na revista


E vocês? Passaram bem a semana? O que acharam desse resumo da semana? Como foram de finde?

Nosso Score
Clique para votar neste post!
[Total: 0 Média: 0]

Written by Tatiana Romano

Criadora do Panelaterapia. Reside em Sorocaba, deixou a profissão de Psicóloga e Professora para se dedicar à sua paixão pelas panelas e ao blog Panelaterapia que mantém desde 2009. Hoje se dedica a cozinhar, fotografar, escrever e brigar com a balança.

5 Comments

Chips de Batata Doce com Melado de Cana

Minha Cozinha não Funciona Sem Ele!