in , , ,

Cardápio para o Mês Todo!

A Deusa Alimentos acabou de lançar um E-book incrível com cardápios para 30 dias que vão facilitar muito a vida da gente! Ele é super completo e oferece sugestões para o mês todo de café da manhã, lanche da manhã, almoço, lanche da tarde, jantar e ceia, além de 35 receitas deliciosas como a dessa Farofinha de Bacon super fácil de fazer e muito delicinha!!!

Fiz para acompanhar o churrasco do fim de semana e foi um sucesso!


Vamos combinar que definir o cardápio da família nem sempre é uma tarefa simples, haja criatividade! Mas felizmente a Deusa Alimentos criou uma ferramenta para nos ajudar! Então não perca tempo e baixe grátis o seu e-book, é só clicar

http://bit.ly/DeusaAlimentos e fazer o download.

Este texto é um publieditorial, mas fico muito feliz quando a empresa além de divulgar seu produto oferece um presente bacana aos leitores como este E-book.

Nosso Score
Clique para votar neste post!
[Total: 0 Média: 0]

Written by Tatiana Romano

Criadora do Panelaterapia. Reside em Sorocaba, deixou a profissão de Psicóloga e Professora para se dedicar à sua paixão pelas panelas e ao blog Panelaterapia que mantém desde 2009. Hoje se dedica a cozinhar, fotografar, escrever e brigar com a balança.

29 Comments

Sushi de Pão Delicioso

Fusilli com Molho de Camarão e Limão