Minha Participação no Teleton 2014

Todos os anos no Teleton, ao vivo no palco tem uma bancada formada por blogueiros e pessoas que tem alguma relevância no mundo digital. O objetivo desta bancada é transmitir o que está acontecendo no palco e incentivar os seguidores das redes sociais a ajudarem a AACD através das doações. Este ano tive o prazer de acompanhar tudo de perto e fui escalada para o horário final, à partir das 21h do sábado, horário em que o Silvio estaria no palco.

A galera que segue o Panela nas redes sociais acompanhou minhas postagens ao vivo (siga @Panelaterapia no Insta e Twitter). E agora vou contar um pouquinho como foi para vocês.

O motorista veio me buscar aqui em Sorocaba. Estava chovendo bastante e acabamos atrasando. Cheguei em cima da hora para entrar no palco. Nem consegui fotografar bastidores, mas cruzei com um monte de famosos no caminho.

A doida aqui estava sem comer desde 17h e como cheguei atrasada fui direto para o palco, nem deu para comer nada lá, fiquei das 22h até o fim do programa que acho que foi perto de 2h da manhã. Bem em cima da minha cabeça tinha uma saída de ar condicionado e o frio era algo impressionante (porque senão o povo não aguenta o calor das luzes)!

Para piorar tomei uns chuviscos e minha roupa estava úmida (menos a camiseta que coloquei na hora). Só que quando o Silvio entra no palco a gente esquece tudo isso! Não tem frio, fome, nada. A figura dele é algo que hipnotiza.

Sim, ele não tem filtro entre o cérebro e a boca, e eu me diverti horrores com ele trollando os convidados, a família, as crianças. Dizendo que as músicas dos cantores eram desconhecidas, que depois que operou a próstata mija no pijama (palavras exatas dele) e que o teatrinho gospel foi “razoável”. Tem como não amar esse homem?

Eu ri demais com o Silvio, chorei com as histórias das crianças, apareci na TV dançando Chiquititas, morri de medo de voltar para Sorocaba de madrugada e com o motorista que estava trabalhando desde sexta-feira direto, passei fome e frio demaaaais, mas faria tudo de novo, porque foi MUITO bom ver aquele telão ultrapassar a meta de arrecadações e chegar nos 30 milhões!!!!

Enquanto isso o marido em casa tirava fotos da TV hahahaha! Olha eu fazendo dancinha das Chiquititas! E para quem perguntou, sim, esse do meu lado é o Vannucci, crítico de TV do programa do Ronnie Von.

Foi muito bom participar, e espero está lá no próximo ano novamente!

8 comentários abaixo sobre Minha Participação no Teleton 2014

  • Emocionante ver e ler tudo isso! Doamos todo ano O/
    abração

  • Parabéns!
    Super linda e capacitada!
    Um beijo Tati!

  • Por estas e por outras que eu sou tua fã! Parabéns por abraçares mais esta linda causa!!! Bjus no teu coração da guria do Sul, Martha

  • Parabéns, Tati, aguentou firme e forte o frio e a fome por uma causa nobre!
    Mas, agora, a pergunta que não quer calar: aprendeu a imitar a risada do Sílvio? Hahahha
    Vai, grava um vídeo aí imitando ele, vai ser divertido! ;D
    Beijos!

  • Avatar Kelly disse:

    Tatiii imagino a emoção, eu Amo o Teleton e não tenho nem o que falar do Sílvio, ele é um querido da família toda.

    Fiquei te procurando e falava pro marido " A Tati vai estar lá", a Tati de Sorocaba ( nós somos de Itapetininga) e quando te via dizia " "Olha lá ela, ela tá meio séria" kkk

    Sem contar que estava conectada no Instagram para acompanhar suas postagens.

    Valeu, que DEUS abençoe sempre vcs.

    • Hahaha a câmera ficava fixa na bancada, mas a gente nunca sabia quando estava aparecendo na tv, até esquecíamos que estava filmando, por isso acho que estava séria mesmo, porque estava postando o tempo todo ou tirando foto 🙂

  • Obrigada você pelo carinho Vanessa!!!! <3<3<3