in

Quicherie – Campos do Jordão

Já estive algumas vezes em Campos do Jordão, mas desta vez o objetivo era descansar, sem compromisso com pontos turísticos (embora tenhamos visitado alguns novamente). Sabe quando você sai sem rumo, rodando pela cidade e descobre uns lugares super charmosos, com umas comidinhas incríveis? Foi assim que me senti quando visitei esse local.

A Quicherie fica na estrada que vai para o Horto, numa casa simpática quase escondida no meio da mata. Na parte de trás um jardim incrível com mesas ao sol gostoso da montanha. O dono de lá é um Chef de Cozinha que resolveu ter uma vida mais simples, mas ainda assim, continuar servindo as pessoas com suas delícias.


Quiches, Cheesecakes, Strudels e Sucos incríveis fazem parte do cardápio que é elaborado diariamente de acordo com os ingredientes frescos do dia.

Provamos as quiches de cebola caramelizada com mel e a de quatro queijos com damasco, acompanhadas de sucos de framboesa e pitanga com maracujá. Impossível dizer o que estava melhor.

Para finalizar, cheesecake de frutas vermelhas. Nem precisa falar nada né? Olha essa imagem!

Visitando Campos a Quicherie é parada obrigatória, é só seguir as placas para o Horto Florestal e ficar de olho no caminho. Recomendo demais!

O perfil deles no Face é esse : http://www.facebook.com/quicheriecampos

Nosso Score
Clique para votar neste post!
[Total: 0 Média: 0]

Written by Tatiana Romano

Criadora do Panelaterapia. Reside em Sorocaba, deixou a profissão de Psicóloga e Professora para se dedicar à sua paixão pelas panelas e ao blog Panelaterapia que mantém desde 2009. Hoje se dedica a cozinhar, fotografar, escrever e brigar com a balança.

4 Comments

Petit Gateau com Chocolate em Pó

Rosca Natalina de Canela e Mascavo