Molho Béchamel / Tag / Tatuagem

Para começar esse post cheio de assuntos, o primeiro deles é o vídeo novo com a minha receita de molho Béchamel (modéstia à parte ele é MEGA bom!). Para a galera que prefere receita escrita e com foto é só acessar aqui.

Mas se eu fosse você assistiria porque é bem rapidinho e vai te ensinar uns truques ótimos para não deixar empelotar.

Para a galera que lê o post por e-mail é só acessar o vídeo aqui: http://bit.ly/molhobechamel.

Outro vídeo que rolou lá no nosso canal foi a TAG Culinária onde eu falo um pouco dos meus hábitos alimentares, etc. Você pode acessar por este link http://bit.ly/tagculinaria ou assistir abaixo:

E por fim, a galera do Insta acompanhou (siga @Panelaterapia) mas eu queria mostrar para vocês a tatoo mais linda do mundo que eu acabei de fazer. É uma panelinha com asas em homenagem aos vôos que essa minha entrada no universo da cozinha me proporcionou. Na foto eu tinha acabado de fazer então estava vermelhinha aqui, mas agora já está lindona!

 

4 comentários abaixo sobre Molho Béchamel / Tag / Tatuagem

  • Avatar Regina Freitas disse:

    Linda sua tatoo. Você me ajuda muito.

  • Oi Tati, mais uma dica, se quiser que o molho vire um molho de queijo, por exemplo, no final basta acrescentar meia xícara do queijo desejado. Pode ser até um gorgonzola, fica uma delícia. Só tem que deixar para acertar o sal no final, afinal vários queijos sao bem salgados.

  • Olha só adorei essas dicas Tati, seu bechamel tem tudo para ser bem mais gostoso sim. Já anotei ahh e já subscrevi seus vídeos também!

    Beijios e tudo de bom!