Vlog de Viagem: Fortaleza-CE

Esse é o último post da viagem de Fortaleza-CE, ufa! Hahahaha. Mas esse é especial porque tem o vídeo com todos os detalhes, passeios, restaurantes tudinho que eu fiz questão de filmar pra vocês. Inclusive dois restaurantes legais que vale à pena conhecer.

A pizzaria Vignoli onde o diferencial é que você pode comer com as mãos, na mesa tem luvinhas plásticas descartáveis para essa finalidade.
E o Colher de Pau que é um restaurante de comida regional que tem a melhor carne de sol que comi na vida, embora a apresentação dos pratos seja bem descuidada.
Então para ver tudo isso em detalhes acesse: http://bit.ly/VlogFortaleza ou aperte o play: 

7 comentários abaixo sobre Vlog de Viagem: Fortaleza-CE

  • Avatar Ana Roque disse:

    Adorei as dicas vou pra la em Setembro! Bju

  • Avatar Gabi disse:

    Ficou bem bacana o vlog, Tati! ;D Baião de dois é algo realmente complicado, tem em todo lugar mas nem todos são bons. Faltou comer o caranguejo mesmo, quebrando patinhas e tudo. Não tem coisa mais tradicional de Fortalezense.
    E dica pra geral, melhor lagosta do estado é a da barraca do Carlinhos na praia de Redonda (distrito de Icapuí). Recomendo pra quem mora em Fortaleza ou esteja passando férias mais longas (se eu fosse blogueira meu comentário seria um publi? haha). Bjs

  • Avatar Tayane Cabral disse:

    Muito muito legal Tati!!!
    Mas que pena que filmou tão pouquinho pra gente…. rsrsrs

    Beijooooooooooooooooos

  • Adorei ver a filmagem da minha terrinha querida.
    Volte quando puder.
    Bjs

  • Avatar Patricia Gidi disse:

    Muito bacana! Nós fomos pra Canoa Quebrada, e no passeio de bugre por lá o bugueiro para em um restaurante no meio do nada na praia, e lá a lagosta custava 40 reais, e vinha um kilo, mais os acompanhamentos…era uma delícia! Lá é um lugar caro na cidade, mas é muito lindo! 😀
    bjs

  • Adorei!!!!!