in , , ,

Atualizações sobre o Livro

Hei galeraaa, tudo bem cocêis? Por aqui correria infinita com o lançamento do livro. Antes de qualquer coisa deixa eu atualizá-los sobre a entrega de quem comprou na pré-venda. Os livros TODOS já foram enviados, porém a editora fica no Rio Grande do Sul e com a greve dos caminhoneiros a entrega foi prejudicada. Os correrios disseram que estão com atrasos mas que tudo será entregue direitinho. De qualquer forma, se quiserem alguma informação, escrevam para  [email protected]  porque eu não tenho acesso a parte de vendas e entregas para poder informá-los. Agora sobre as datas de lançamento:

Terei muito prazer em assinar o livro de vocês e mais ainda em dar um super abraço de agradecimento. Se liga nas datas:

  • São Paulo – 04/03 a partir das 18:30/ Livraria Cultura do Conj. Nacional (Av. Paulista).
  • Ribeirão Preto – 05/03 a partir das 16h no Ribeirão Shopping na livraria da Travessa.
  • Pres. Prudente – Será na Nobel do Prudenshopping na primeira semana de Abril (avisarei).
  • Sorocaba – 17/03 a partir das 18:30 na Megastore Saraiva Iguatemi Esplanada (ala nova). A data de Sorocaba mudou, em breve informo a nova data.

Para quem quer comprar o livro:

Ele está disponível em tudo quanto é livraria online, no entanto os preços variam porque cada estabelecimento tem liberdade de decidir sobre isso, então para facilitar eu fiz uma busca usando o buscapé (que pesquisa o melhor preço) e já vou deixar o link para vocês: http://bit.ly/livrobuscape

Nas lojas físicas o livro está chegando aos poucos. Em Sorocaba sei que já tem na Livrarias Curitiba que fica no shopping Cidade.

Siga o @Panelaterapia no Insta e faça parte dos queridos que estão postando as fotos do livro com a hashtag #LivroPanelaterapia ó que coisa mais querida!

Nosso Score
Clique para votar neste post!
[Total: 0 Média: 0]

Written by Tatiana Romano

Criadora do Panelaterapia. Reside em Sorocaba, deixou a profissão de Psicóloga e Professora para se dedicar à sua paixão pelas panelas e ao blog Panelaterapia que mantém desde 2009. Hoje se dedica a cozinhar, fotografar, escrever e brigar com a balança.

12 Comments

Arroz com Camarão

Cozinhar Leite Condensado no Micro-ondas