in , , ,

Tá Puxado, Mas Tá Bom!

Ando numa correria infinita gente! Essa semana aconteceram muitas coisas bacanas e como sei que o Panelaterapia é uma grande família, e que tem muita gente que torce por mim, nada mais justo do que compartilhar essas boas novidades com vocês.

Por estes dias o Livro do Panelaterapia saiu na revista Casa e Comida e na Viva Mais. Muito amor!! Aproveito o gancho para dizer que ele está em promoção na Folha com preço ótimo (veja aqui) e aproveito também para dizer que a Saraiva está com problemas internos na distribuição e simplesmente não entregam os pedidos. Então não comprem lá porque nem eu nem a editora podemos fazer nada em relação a isso. Sacanagem heim Saraiva!?

Essa semana participei do programa Dia Dia na Band. Eu já fui convidada algumas vezes para alguns programas e nunca topei, porque eu acho que as pessoas tem que saber claramente o que é para elas e o que não é. Foi legal a experiência, fui porque a editora marcou a minha participação para divulgar o livro, mas meu lugar é aqui no mundo virtual.  De qualquer forma, falei do blog, do livro e fiz pamonha. Se quiser assistir acesse AQUI.


Outra coisa bacana que fiz essa semana foi participar da gravação de uns vídeos para KitchenAid. Ainda não finalizamos as gravações, e quando tudo ficar pronto vão disponibilizar o material nos canais deles e eu aviso vocês.

Também tem um projeto bacanérrimo com a Caras que eu estou torcendo muito para que se concretize. Estamos nas fases de reuniões e se tudo der certo será muito legal, mas esse eu só posso contar quando batermos o martelo 🙂

Hoje vou gravar os vídeos com receitas de Páscoa e vamos-que-vamo!!!!

Nosso Score
Clique para votar neste post!
[Total: 0 Média: 0]

Written by Tatiana Romano

Criadora do Panelaterapia. Reside em Sorocaba, deixou a profissão de Psicóloga e Professora para se dedicar à sua paixão pelas panelas e ao blog Panelaterapia que mantém desde 2009. Hoje se dedica a cozinhar, fotografar, escrever e brigar com a balança.

9 Comments

Tortinha de Queijo com Goiabada

embalagem de Páscoa

8 Embalagens Fofas de Páscoa