in , , ,

Torta Colomba Com Mousse de Limão

Páscoa é época de celebrar com a família! E família pode ser aquela tradicional, com pais, irmãos, avós, pode ser a família do trabalho, a família dos amigos, o importante é estarmos cercados sempre das pessoas que gostamos né?

E para deixar essa celebração ainda mais gostosa e criei essa sobremesa com Colomba Pascal Bauducco Frutas Cristalizadas que é bem macia e tem frutinhas de verdade que são deliciosas!

Ingredientes:

  • 1 Colomba Pascal Bauducco Frutas Cristalizadas
  • 1 Lata de Leite Condensado
  • 1/2 xícara (chá) de suco de limão siciliano
  • Raspas da casca de 1 limão siciliano
  • 1/2 xícara (chá) de raspas de chocolate branco
  • 20 unidades de biscoito Champanhe Bauducco cortados da altura da Colomba

Preparo:

Prepare a mousse misturando o leite condensado, o suco e as raspas de limão. Corte a tampa da Colomba Pascal Bauducco e retire uma parte do interior para fazer uma cavidade. Separe meia xícara (chá) da mousse para usar na cobertura. Misture o “miolo” que foi retirado à mousse de limão que sobrou. Preencha a cavidade e “tampe” a Colomba novamente. Leve à geladeira por 1 hora. Coloque Biscoito Champanhe Bauducco ao redor da Colomba para fazer o acabamento e passe uma fita arrematando com um laço.

Espalhe a mousse reservada por cima e cubra com raspas de chocolate branco.

Para ver o modo de preparo assista o vídeo que tem tudo bem detalhado http://bit.ly/ColombaFrutas:

Nosso Score
Clique para votar neste post!
[Total: 0 Média: 0]

Written by Tatiana Romano

Criadora do Panelaterapia. Reside em Sorocaba, deixou a profissão de Psicóloga e Professora para se dedicar à sua paixão pelas panelas e ao blog Panelaterapia que mantém desde 2009. Hoje se dedica a cozinhar, fotografar, escrever e brigar com a balança.

5 Comments

Lançamento em Sorocaba

Espaguete Oriental