in , , ,

Eataly SP

Esses dias fui para SP por conta de um job e por acaso era bem ao lado do Eataly. Para quem não conhece ou não ouviu falar, vou deixar a definição do próprio site:

A ideia por trás do Eataly é muito simples: reunir todos os alimentos italianos de qualidade sob o mesmo teto, um lugar onde você pode comer, comprar e aprender.

O conceito do Eataly foi criado em 2004 e, depois de 3 anos de pesquisa e planejamento, o Eataly abriu sua primeira loja em Turim, na Itália em janeiro de 2007. …. Existem 29 lojas do Eataly no mundo. Quinze delas estão na Itália, nove delas estão no Japão, duas nos Estados Unidos, uma em Dubai, uma em Istambul e agora, uma em São Paulo“.

Agora que todo mundo entendeu que o Eataly é tipo um shopping de guloseimas Italianas, vou deixar algumas imagens que fiz por lá.

Fui na hora do almoço e embora não estivesse mais aquela loucura de quando inaugurou, ainda foi difícil conseguir uma mesa em um dos restaurantes, então comemos o crepe de Nutella (tem uma estação de Nutella no local) e uma focaccia de gorgonzola que estava maravilhosa!

Vale a pena conhecer, comer coisas gostosas e comprar aquelas coisinha que a gente não precisa mas né?

A localização e mais informações você encontra aqui: http://www.eataly.com.br/

Nosso Score
Clique para votar neste post!
[Total: 0 Média: 0]

Written by Tatiana Romano

Criadora do Panelaterapia. Reside em Sorocaba, deixou a profissão de Psicóloga e Professora para se dedicar à sua paixão pelas panelas e ao blog Panelaterapia que mantém desde 2009. Hoje se dedica a cozinhar, fotografar, escrever e brigar com a balança.

5 Comments

Minha Mensagem para o Marcelo nesse Dia dos Namorados

Quinta do Olivardo – Passeio Imperdível Perto de SP