Mynu versão 1.1

Hoje eu vim contar para vocês que saiu a nova versão do Mynu, cheia de melhorias e novas funcionalidades que deixaram o aplicativo ainda mais bacana.
Para quem não conhece, o Mynu é uma rede social gastronômica criada especialmente para os apaixonados por comidas e bebidas. Para saber mais acesse esse outro post http://www.panelaterapia.com/2015/03/aplicativo-que-estou-usando.html

Mas voltado às novidades da versão 1.1 do Mynu:

  • Opção para vincular o Mynu à conta do Facebook: Se você não optou por criar seu perfil usando o Facebook, disponibilizamos uma ferramenta que associa as duas contas.
  • Localizar amigos: Encontre seus amigos do Facebook no Mynu! Basta associar a sua conta do Mynu à conta do Facebook para localizar e seguir seus amigos.
  • Melhorias no Fluxo de Postagem: Compartilhe suas fotos com mais rapidez e acompanhe o progresso da publicação.
  • Novas funcionalidades na Câmera: Câmera frontal e opção de utilizar flash ou luz contínua para iluminar suas fotos.
  • Novos filtros para fotografias: Filtros desenvolvidos especialmente para fotos de comidas e bebidas.

Bacana né? Diferente de outras redes onde a gente posta de tudo e nem todo mundo que está ali tem os mesmos interesses, no Mynu, além de interagir com amigos e criar nosso próprio diário gastronômico, nós ainda ajudamos a desenvolver uma comunidade autêntica e imparcial, focada em compartilhar experiências através das avaliações que fazemos dos pratos que experimentamos em diversos restaurantes.

Além de oferecer informações de qualidade, o Mynu nos permite realizar buscas de acordo com nossos interesses, por exemplo, posso procurar o restaurante com especialidade em massas mais bem avaliado na minha cidade . O aplicativo também incentiva o relacionamento entre clientes e estabelecimentos, proporcionando uma comunicação direta entre ambos. Muito legal né gente?

Então corre para fazer o download e começar agora mesmo a utilizar o Mynu, basta clicar AQUI. Por enquanto só está disponível para IOS, mas em breve sairá a versão para Android (eu aviso vocês).