Panelas que Testei e Aprovei

Quatro meses atrás recebi da Lekssa 2 linhas de panelas para testar, muitos de vocês me perguntavam sobre elas nos vídeos, mas como ainda não estavam à venda eu não poderia indicar. Agora, após quase 1 ano de criação, elas chegaram ao mercado!

A Linha KS7 são essas panelas pretas feitas em alumínio, com 3 camadas de Revestimento Antiaderente “THEROCK” que lembra uma rocha e não deixa grudar nadinha. É linda e super funcional! Sabe panela para toda obra? Então, é essa! Ela é leve e ao mesmo tempo robusta, fácil de limpar, mas não vou falar demais para não ficar aquele texto enorme.

A melhor maneira de apresentar é ver em uso. Eu fiz uma receita deliciosa de brigadeiro nela. Dá uma olhada aqui nessa belezura (ou acesse http://bit.ly/brigadeiroOreo):

Outra linha que a Lekssa trouxe com exclusividade foi a linha KS5, que tem um Conjunto de 4 peças com Revestimento de Cerâmica ULTRALIFE e um segundo conjunto de 3 peças com Wok, Bistequeira e Crepeira que é show! Além das cores maravilhosas, elas servem em fogão de indução, elétrico, vitrocerâmico e o melhor de tudo PODEM IR AO FORNO!
Os cabos são removíveis e hiper seguros, nada daqueles cabos removíveis “capengas” que a gente vê por aí. Perfeita para guardar sem ocupar muito espaço.

E para vocês entenderem como é essa maravilha, dá uma olhada nesse videozinho (ou acesse: http://bit.ly/batatacremequeijo):

Fiquei realmente maravilhada com essas 2 linhas e se você está procurando onde comprar panelas duráveis e de qualidade, minha sugestão é com certeza é Lekssa

A Lekssa também possui a Linha KS3 de panelas esmaltadas, porém estas eu não tive a oportunidade de testar (ainda!!).

6 comentários abaixo sobre Panelas que Testei e Aprovei

  • Oi Tatiana!

    Estou pesquisando panelas de cerâmica e vi no site do Reclame Aqui muitos relatos de que as panelas descascam próximo aos cabos removíveis. Gostaria de saber como estão suas panelas hoje e se você recomenda a compra da linha KS5.

    Abraços!

  • Tatiana, após 1 ano de utilização das panelas, como elas estão? O antiaderente ainda é efetivo? Estou lendo vários relatos que em que após poucos meses de utilização as frigideiras, panelas começam a grudar tudo, ficando inúteis.
    Estou pesquisando para comprar uma boa frigideira antiaderente.
    Abraços,
    Rogério Júnior

    • A cerâmica pura, que é aquela branca, realmente tem durabilidade menor nas frigideiras porque em geral as aquecemos sem nada dentro e com o tempo a cerâmica fica porosa. Isso acontece com qualquer frigideira de cerâmica, de qualquer marca. Essas do post tem outros materiais na liga além da cerâmica e a durabilidade é bem maior, as minhas ainda estão ótimas.

  • Avatar rosauragomes disse:

    Comprei a linha TODA da LEKSSA motivada por uma matéria que vi aqui no seu Blog e veja a performance delas:

    Assista o video: https://www.youtube.com/watch?v=IBVu7wUb1Bk

    Motivada pela propaganda, comprei ano passado 3 kits de uma vez (um para minha filha que se casou mês passado e NEM USOU AINDA SUAS PANELAS, outro pra mim e pra minha mãe de 88 anos. Gastei mais de R$1.500,00). Fiz contato com o fabricante, mostrei esse video, mas, pelo jeito, a tal garantia que nenhum outro fabricante dá, não funcionou para mim!

    Acabei de postar esse video no Reclame Aqui… As pessoas precisam conhecer a minha experiência e tomarem sua decisão de compra conscientes.

    Sei que vc recebe muitos produtos para divulgar, mas, seria legal usar bastante antes de colocá-lo no ar… Agora, fiquei com duas imagens maculadas: a da LEKSSA e a da Panelaterapia… O final de sua resposta da pergunta anterior aqui atesta o que digo… Talvez, itens que demandem uma comprovação de uso de longo prazo, devam ser testados por mais tempo para que ao serem divulgados de fato valham o peso do nome que carregam! (o da marca e o seu!).

    Fica a sugestão e o pedido de desculpa, caso tenha se aborrecido com o meu comentário!

    Felicidades pra vc e pra Lis! (que por sinal, é LINNNDA!!)

  • Avatar Marcela Lassi disse:

    Tatiana, boa tarde.
    Nessas panelas consigo, por exemplo, fritar um ovo sem nenhum óleo? O antiaderente continua bom? Obrigada.

    • Marcela, de início consegue sim, mas o que eu percebi que ocorre, não só com essa mas com qualquer outra de cerâmica (essa ainda demora mais porque a qualidade é muito boa), é que nas frigideiras nós usamos uma temperatura muito alta do fogo em virtude do tipo de preparo que realizamos (fritura, grelhados, etc). E por conta disso as frigideiras do jogo duram menos do que o restante das panelas. Eu como tenho várias panelas (por conta do meu trabalho) acabo não usando sempre a mesma, então as minhas ainda estão boas, mas não saberia dizer se usasse todos os dias elas ainda estariam 100%. De qualquer forma são panelas muito boas.