in , ,

Acompanhamentos para a Ceia de Natal e Ano Novo

ceia de natal

Acompanhamentos para a Ceia de Natal pouca gente planeja por isso dou muita atenção para essa delícia que nunca pode faltar por aqui.

Eu imagino que um dia antes da ceia de Ano Novo todo mundo já definiu os assados ou pratos principais, então vou deixar aqui algumas sugestões para acompanhamentos fáceis e gostosos para abrilhantar ainda mais essa noite de celebração.

acompanhamentos ceia

Os melhores acompanhamentos

Aproveito então para desejar que vocês tenham um lindo ano novo e que a triste crise do nosso país seja superada com otimismo e união. Para acessar a receita clique no nome abaixo:

  1. Batata Gratinada aos 3 queijos
  2. Legumes na Manteiga
  3. Cenoura Assada com Laranja e Tomilho
  4. Farofa de Cebola Caramelizada
  5. Laminado de Batatas
  6. Salpicão de Frango
  7. Farofa de Calabresa
  8. Salada de Beterraba c/ Maionese de Limão
  9. Salada de Macarrão

Sugestão de Prato Principal

Deixo aqui um video com a receita que não pode faltar nas festas por aqui, faz ai que eu tenho certeza que será um sucesso na festanças.

Festa de fim de ano tem que ter alegria entre os convidados e muito amor, mas comida também tem que ter né? Para mim cozinhar faz parte do “entregar amor” às pessoas que a gente ama, então eu sempre adoro ficar na cozinha para levar alegria aos convidados.

Idéia de Sobremesa

Assim, se você procura uma sobremesa daquelas que é um sucesso deixo aqui uma receita maravilhosa que tenho certeza que será um sucesso.

Me conta o que você planeja fazer na ceia de Natal e ano novo, mas deixe mesmo seu comentário. Por aqui você vai encontrar muitas idéias então se fizer alguma receita e postar, não deixe de me marcar nas redes sociais!

Nosso Score
Clique para votar neste post!
[Total: 0 Média: 0]

Written by Tatiana Romano

Criadora do Panelaterapia. Reside em Sorocaba, deixou a profissão de Psicóloga e Professora para se dedicar à sua paixão pelas panelas e ao blog Panelaterapia que mantém desde 2009. Hoje se dedica a cozinhar, fotografar, escrever e brigar com a balança.

3 Comments

Faça uma receita de brownie incrível em 40 minutos

Faça uma receita de brownie incrível em 40 minutos

Receitas Fáceis para Ceia de Natal