in , ,

Cook & Beyond

Estou muito feliz da Cook & Beyond estar no post hoje! Para quem não conhece, ela é uma loja MAAARA que faz sucesso entre os amantes da culinária! Gente, tem tudo para cozinhar e servir das marcas mais desejadas! Para mim é um verdadeiro parque de diversões hehehehe.

Eles vendem marcas como Staub, KitchenAid, Ceraflame, e muitas outras! Inclusive Oster, que tem o melhor liquidificador de jarra de vidro e já estou querendo muito (#FicaDica pro presente do meu primeiro dia das mães marido)! Porque eu amo ganhar coisa de cozinha #SouDessas. Eles também vendem Marcato que é referência em máquinas para fazer vários formatos de massa caseira.

E claro que além de apresentar a loja para vocês eu pedi um cuponzinho de desconto exclusivo, porque né? Se for comprar, que comprem com o melhor preço!!! Os valores são especiais para os leitores do blog e valem até 08/05. Olha o dia das mães aí galera!

COMO USAR O CUPOM:

– O cupom Panela15 dá direito a 15% de desconto nos itens abaixo (clique no Item para ir para o site).
– No final da compra você insere o cupom Panela15 para ganhar o desconto.
– Só vale 1 cupom por carrinho de compras, ele não é cumulativo.
– Todos os produtos do site estão com parcelamento em 6X sem juros e pagando no boleto ainda tem mais 5% de desconto.
– Aproveitem!!!

Propromoção-dia-das-mães-batedeira-oster-cook-beyond-e-panela-terapiaPromoção-dia-das-mães-atlas150-marcato-cook-beyond-e-panela-terapiaPromoção-dia-das-mães-set-multiplast-marcato-cook-beyond-e-panela-terapia

 

Nosso Score
Clique para votar neste post!
[Total: 0 Média: 0]

Written by Tatiana Romano

Criadora do Panelaterapia. Reside em Sorocaba, deixou a profissão de Psicóloga e Professora para se dedicar à sua paixão pelas panelas e ao blog Panelaterapia que mantém desde 2009. Hoje se dedica a cozinhar, fotografar, escrever e brigar com a balança.

mousse-maracuja-facil

Mousse de Maracujá

Flan de Limão