in , ,

Promoção Livros do Panelaterapia

Deixa eu começar do começo: eu tenho 2 livros de receitas publicados pela editora Belas Letras. Só para esclarecer, eu não vendo os livros diretamente, quem vende são as livrarias físicas e virtuais do Brasil todo e nem eu e nem a editora temos controle sobre o preço de venda de cada loja. Como eu quero muito que mais e mais pessoas tenham em casa meus livrinhos, que modéstia a parte são lindamente diagramados com fotos em todas as receitas e feitos com muito amor, eu sempre estou de olho nas lojas virtuais que fazer promoção.

livros

Neste momento está com preço MARA na livraria da folha, nos dois livros! Então é sua chance de começar uma coleçãozinha porque ano que vem tem o terceiro livro! É um ótimo presente para homens e mulheres galera. Mas corre que não sei como é o estoque nessa livraria, Para comprar clique aqui: http://bit.ly/LivrosPanela

UPDATE: Quando fiz o post ambos os livros estavam menos de R$ 35,00 mas no fim da noite já havia aumentado. Em todo caso pesquisei no Buscapé o local onde a soma dos dois livros está mais barata é no Oba Livros, veja aqui:
http://www.ebalivros.com.br/busca/panelaterapia

Nosso Score
Clique para votar neste post!
[Total: 0 Média: 0]

Written by Tatiana Romano

Criadora do Panelaterapia. Reside em Sorocaba, deixou a profissão de Psicóloga e Professora para se dedicar à sua paixão pelas panelas e ao blog Panelaterapia que mantém desde 2009. Hoje se dedica a cozinhar, fotografar, escrever e brigar com a balança.

3 Comments

Bolinho de Arroz com Frango e Aveia

Sobrecoxa Assada com Azeite, Limão e Tomilho