
Inspirações de decorações fáceis para o Dia das Bruxas!
Halloween chegando e apesar de que no Brasil nós não possuirmos uma cultura de Dia das Bruxas tão forte, sempre fui fã dessa época do ano.
Fantasias, doces ou travessuras e muito sangue (obviamente falso e muitas vezes com gosto de xarope de groselha) são elementos que não podem faltar.
Mas, o mais importante mesmo é se divertir e por isso hoje trouxe aqui várias inspirações fáceis e baratas para decorar a mesa e a festa na época mais “sombria e horripilante” do ano!
Vamos lá?
Lanternas e velas não podem faltar, adorei essas inspirações que reutilizam potes de conservas com gaze ao redor e olhinhos que podemos encontrar em armarinhos, papelarias, etc…
Essa ideia também é muito bacana: foi utilizado uma vela derretida vermelha para fazer o efeito de sangue na vela branca. Amei!
Deixar velas derretendo em cima de garrafas de vinho também proporcionam um efeito muito legal.
Outra inspiração prática e barata é utilizar sacos de lixo preto para criar essas teias de aranha. Elas ocupam bastante espaço, ideal para quem precisa decorar um espaço maior e deseja algo mais em conta.
Vai servir bebidas? Que tal preparar os gelos com um ingrediente especial? Lave bem as aranhas de plástico e coloque nas forminhas com água, o resultado fica apavorante rsrs
Pendurar chapéus de bruxas e deixar vassouras de palha no ambiente também são dicas fáceis e legais.
Um dos principais símbolos do dia das bruxas são as abóboras, que são muito comuns nessa época nos Estados Unidos. Já por aqui vamos adaptando, e olha que bacana que ficaram as tangerinas com esse talinho?!
Um pequeno detalhe no cachorro quente também pode fazer toda a diferença!
Assim como uma maneira diferente de servir o brigadeiro ou mousse.
E brownies e cupcakes podem ser incrementados com algumas dentaduras. Bacana, não é mesmo?
O pote de doces não pode faltar, e que tal fazer um em formato de fantasma?! Muito legal! 🙂
E para fechar uma lembrancinha muito especial: pirulitos com um embrulho especial!🎃
Gostaram das dicas? Contem nos comentários quais vocês vao utilizar nesse Dia das Bruxas <3
Fontes:
01 – Just Real Mons
02 – Casa e Cozinha
03 – Reciclar e decorar
04 – Flor das Fadas
05 – Casa e Cozinha
06 – Colagem
07 – Dcoração
08 – Nathalia Kalil
09 – Just Real Mons
10 – Oh Nuts
11 – Pinterest
12 – Pinterest
8 comentários abaixo sobre Inspirações de decorações fáceis para o Dia das Bruxas!
Obrigada seus artigos como sempre muito bons.
Parabéns já estou ansiosa pelo próximo artigo.
Beijos.
Amei… muito legal.
Infelizmente esse ano não conseguiremos fazer nada. MAS amo essa época e sempre que posso faço algo para decorar a casa *_*
Adorei as inspirações
Beijos
Muito bonita a decoração.Parabéns.
Parabéns,excelentes idéias!
Tudo lindo!!!!
muitos lindos!!!!!!!!
Amei! Pena que eu não tenho mais criança para fazer esta festa!