in

Menu Italiano no meu Curso de Culinária

menu italiano

Gente, estou muito feliz em anunciar que nossa primeira no aula na Cozinha Estúdio vai rolar e o tema será Menu Italiano! E já tem surpresas para a primeira turma e data marcada! A ideia não é ser apenas uma aula, mas uma experiência, por isso não posso revelar as surpresas! Vai ser muuuuito legal conhecer vocês pessoalmente!!! Nosso espaço tem estacionamento para todos, segurança e muito amor!!! Bora?

Regrinhas da casa – Menu Italiano

Nosso espaço é limitado por isso não é permitido levar crianças ou acompanhantes;
– Dos 10 aos 16 anos podem fazer o curso, desde que acompanhados por um responsável e deverão pagar o valor integral;
– Começamos pontualmente, mas se você se atrasar, tudo ok

Temos somente 10 lugares então para garantir sua vaga clique:
Ingressos Esgotados

Aguardo vocês para essa nova aventura gastronômica, espero que seja a primeira de muitas e torço muito para que todos que participarem saiam mais felizes do que quando entraram.

Enfim, se você não conhece o meu cantinho, deixo aqui um video com o tour pela cozinha

Espero vocês trazendo muita alegria, vontade de comer e celular para tirar fotos, mas não esqueçam depois de publicar nas redes sociais e me marcar que eu vou adorar dar o like em cada momento guardado por vocês.

Deixa seu comentário aqui me falando se teve alguma dificuldade e depois contando o que achou e o que dá para melhorar! Conto com vocês para este projeto doido, participem!

Nosso Score
Clique para votar neste post!
[Total: 0 Média: 0]

Written by Tatiana Romano

Criadora do Panelaterapia. Reside em Sorocaba, deixou a profissão de Psicóloga e Professora para se dedicar à sua paixão pelas panelas e ao blog Panelaterapia que mantém desde 2009. Hoje se dedica a cozinhar, fotografar, escrever e brigar com a balança.

19 Comments

Inspire-se com estes modelos de porta copos

Estilo industrial na Cozinha