Ovo em Pó Existe!

Eu estou muito feliz em vir anunciar para vocês uma parceria que envolve produtos tão inovadores! Antes da parceria começar eu já imaginava que muita gente antes de se informar ia ficar com receio de ser uma bomba química, cheia de conservantes, etc, mas o que me deixa mais feliz, é que além de ser um produto que vai facilitar a vida de muita gente, é também um produto 100% natural.

Os ingredientes contidos no produto são apenas OVO DESIDRATADO, ANTIUMECTANTE DIOXIDO DE SILICIO. Esse ultimo componente é um mineral, ou seja, é natural, ele existe em grande abundância na Terra, inclusive em vegetais, na água que bebemos e na maioria dos alimentos. É 100% seguro, aprovado por todos os orgãos regulamentadores nacionais e internacionais.

Ele é adicionado para ajudar o ovo a se manter em pó, pois evita que as moléculas se aglutinem. Por conta desse ser um produto natural, que nós já ingerimos diariamente em outros alimentos, na água, etc, os produtos da Maxxiovos são considerados 100% naturais. O que conserva e faz durar até 2 anos é o processo de pasteurização, que não adiciona química alguma, apenas altera a temperatura para matar microorganismos. Como o produto é embalado na sequência, ele se mantém seguro e 100% íntegro.

Agora bora assistir para conhecer?

 

Ficou com dúvida?

Veja minha página de dúvidas frequentes

Tatiana Romano
por Tatiana Romano Criadora do Panelaterapia Conheça a Tati

Tatiana Romano, reside em Sorocaba, deixou a profissão de Psicóloga e Professora para se dedicar à sua paixão pelas panelas e ao blog Panelaterapia que mantém desde 2009. Hoje se dedica a cozinhar, fotografar, escrever e brigar com a balança.

5 Comentários

  1. Eber de oliveira Alcântara disse:

    Trabalhei a muitos anos em panificação e confeitaria
    Além do ovo em pó também existem apenas a clara e a gema em pó

  2. Victoria Maria de Mello disse:

    Amei a dica do ovo em pó

  3. Annie Gardner disse:

    Nao quero ser daquelas pessoas q/ so fazem comentarios negativos, mas eu conheco o ovo em po’ desde pequena, e olha q/ sou velha, tenho 56 anos, hahaha. Acho q/ no Brasil comecou agora, pq em todos os outros paises onde estive sempre teve.

  4. VERA LUCIA ABREU JARDIM PEREIRA disse:

    Ola onde comprar o ovo em pó e como usar .Você vai dar algumas receitas?

  5. Renata Scalco disse:

    Boa tarde, Tati!
    Que legal!! Ansiosa agora para aprender receitas com ovo em pó!!
    Será que a maionese caseira da certo?
    Beijos!!