Novo Workshop No Espaço Panelaterapia

Quando eu tive que escolher entre o RH e a Cozinha, uma das coisas que mais pesou foi a decisão de não dar mais aula. Eu amava dar aulas! Mas eu pegava estrada, de noite, sozinha. Dava aula em faculdades que ficavam em cidades vizinhas, cerca de 1h de estrada. Chegava em casa perto de meia noite, depois de ter trabalhado desde as 8h da manhã. Eu não ia aguentar aquela vida “loka” por muitos anos. Parei.

Agora a vida me presenteou com a possibilidade de ensinar novamente. Algo que eu amo fazer e ser fazer! Tem sido uma delícia! A gente conversa, da risada, come bem, bebe bem e quem quiser ainda aprende os pratos do dia! Esses tem sido nossos workshops.

E venho aqui contar que estamos com uma nova turma para outubro. Única turma, infelizmente porque não me sobra tempo para mais. Temos ainda algumas vagas, porque geralmente 50% dos ex participantes voltam para as novas aulas (que bom!). Dessa vez teremos um menu indiano para vc aprender e fazer bonito depois! Vem gente!

Ficou com dúvida?

Veja minha página de dúvidas frequentes

Este texto é um artigo patrocinado, o que não invalida a opinião expressa pela blogueira e o empenho em selecionar produtos e serviços de qualidade para o blog

Tatiana Romano
por Tatiana Romano Criadora do Panelaterapia Conheça a Tati

Tatiana Romano, reside em Sorocaba, deixou a profissão de Psicóloga e Professora para se dedicar à sua paixão pelas panelas e ao blog Panelaterapia que mantém desde 2009. Hoje se dedica a cozinhar, fotografar, escrever e brigar com a balança.

8 Comentários

  1. Menu indiano é bem interessante. Já vou divulgar para minha família.

    https://cristinamary.com.br

  2. Artur disse:

    nossa!!! Cadê as receitas desse site de culinaria

  3. Anna Laura Costa disse:

    Tatiana, admiro demais voce , alegre e sabe muito bem dar o seu recado. . Lamento não morar ai por perto (rio janeiro) par a poder participar dos seus encontros , desejo tud de bom que nosso Criador possa lhe dar voce merece .continue sendo a pessoa que voce é entusiasmada e guerreira. bjs Anna Laura

  4. Maria Teresa Silva disse:

    Tenho interesse no curso de comida indiana.
    Como me inscrever?

  5. Celia P.P.Nogueira disse:

    Sorocaba é muito longe pra mim. Então vou curtindo seus vídeos. Suas receitas são muito práticas, com muitas dicas maravilhosas! É realmente vc tem dom de mestra mesmo. Parabéns!