in , ,

Cozinhas Pretas para te Inspirar

Teria cor mais luxuosa para utilizar na decoração do que a cor preta?
Sinônimo de requinte, o preto traz sofisticação para qualquer ambiente, inclusive na cozinha.

Ele pode ser destaque nos móveis, como aparecer nos detalhes como louças e eletrodomésticos. Vamos conferir as inspirações de hoje?

O preto contrasta com as paredes brancas e os detalhes mais claros chamam atenção. A cor do piso também influencia bastante no contraste com o móvel escuro.

Amarelo e preto são uma combinação perfeita para quem deseja trazer sofisticação e modernidade para sua cozinha. Fica bem moderno com revestimentos geométricos, não acham?

E se a ideia é trazer uma atmosfera um pouco mais rústica podemos optar por detalhes com madeiras e tijolinhos a vista. Gostam desse estilo?

E outra tendência que combina muito com o preto é utilizar a inspiração de cimento queimado do estilo industrial que inclusive já falamos aqui no blog.

E aí, o que acham do preto na decoração da cozinha?

Não esqueça de deixar seus comentários!


Fontes:

01 – Casa de Valentina 
02 – Casa.com.br 
03 – Casa Claudia 
04 – Viva Decora 
05  – Decor Fácil 
06 – Decor Fácil 
07 – Casa.com.br
08  – Casa Vogue 
09 – Viva Decora

Nosso Score
Clique para votar neste post!
[Total: 0 Média: 0]

Written by Tatiana Romano

Criadora do Panelaterapia. Reside em Sorocaba, deixou a profissão de Psicóloga e Professora para se dedicar à sua paixão pelas panelas e ao blog Panelaterapia que mantém desde 2009. Hoje se dedica a cozinhar, fotografar, escrever e brigar com a balança.

One Comment

Frango Assado Colorido

Salmão Grelhado com Limão e Ervas