in ,

Tratamento para TPM e Menopausa

Quem me acompanha mais de perto nas redes sociais sabe que eu sofro demais com TPM. Desde que engravidei em 2015, parei de tomar anticoncepcional e os sintomas pioraram demais. O que mais me incomoda é a instabilidade de humor, porque cólicas fortes eu não tenho. Coitado do marido nesses dias! Sorte que ele é muito compreensivo e quando tô “atacada” o homem fica invisível dentro de casa gente, hahahaha.

Pois foi justamente por me ver reclamar da TPM no Instagram que o pessoa do AWPlus entrou em contato comigo perguntando se poderiam me mandar um tratamento para eu conhecer e caso gostasse poderia recomendar.

Resolvi experimentar. Segundo instruções, o ideal é tomar o medicamento por 3 meses e aliar à uma boa alimentação e exercícios físicos. Eu tô tentando comer melhor (embora não consiga largar os doces) e tenho feito alongamento todos os dias (é o máximo que consigo) e realmente senti bastante diferença. Já passei por 2 ciclos menstruais tomando o medicamento certinho 2x ao dia e notei que estou dormindo melhor e a instabilidade de humor melhorou bastante.

Ele é um tratamento natural, toda mulher pode consumir, e segundo o fabricante tb serve para menopausa. Veja:

Nosso Score
Clique para votar neste post!
[Total: 0 Média: 0]

Written by Tatiana Romano

Criadora do Panelaterapia. Reside em Sorocaba, deixou a profissão de Psicóloga e Professora para se dedicar à sua paixão pelas panelas e ao blog Panelaterapia que mantém desde 2009. Hoje se dedica a cozinhar, fotografar, escrever e brigar com a balança.

One Comment

Cachorro-Quente de Forno

puchero

Puchero