Tratamento para TPM e Menopausa

Quem me acompanha mais de perto nas redes sociais sabe que eu sofro demais com TPM. Desde que engravidei em 2015, parei de tomar anticoncepcional e os sintomas pioraram demais. O que mais me incomoda é a instabilidade de humor, porque cólicas fortes eu não tenho. Coitado do marido nesses dias! Sorte que ele é muito compreensivo e quando tô “atacada” o homem fica invisível dentro de casa gente, hahahaha.

Pois foi justamente por me ver reclamar da TPM no Instagram que o pessoa do AWPlus entrou em contato comigo perguntando se poderiam me mandar um tratamento para eu conhecer e caso gostasse poderia recomendar.

Resolvi experimentar. Segundo instruções, o ideal é tomar o medicamento por 3 meses e aliar à uma boa alimentação e exercícios físicos. Eu tô tentando comer melhor (embora não consiga largar os doces) e tenho feito alongamento todos os dias (é o máximo que consigo) e realmente senti bastante diferença. Já passei por 2 ciclos menstruais tomando o medicamento certinho 2x ao dia e notei que estou dormindo melhor e a instabilidade de humor melhorou bastante.

Ele é um tratamento natural, toda mulher pode consumir, e segundo o fabricante tb serve para menopausa. Veja:

Então se você quiser experimentar tb eles ofereceram um cupom de desconto para meus leitores de 25%.
Acesse aqui o –> site do produto
É só usar o código: PANELATP no final da compra

  • Avatar Melissa Queiroz disse:

    Minina, comigo é a mesma coisa. Pior que só percebo que virei o Hulk quando o furacão passa.