in , ,

Jantar Mexicano e Esclarecimentos

Primeiro os esclarecimentos sobre o post do bolo de caixinha (abaixo). Escrevi meio correndo e talvez tenha ficado sucinto demais para deixar claro o que eu realmente queria expressar.Eu NÃO estava fazendo apologia ao bolo de caixinha, aliás, a intenção era dizer que não faço apologia a nada! Também não estava criticando as pessoas que possuem suas convicções. Acho lindo quem as tem e consegue ser fiel à elas, eu estava criticando apenas as “pseudo-convicções”, pessoas que pregam algo, mas não seguem.
Bacanérrimo alimentação saudável, pouca química, comida honesta, mas eu não sigo isso à risca (aliás se tem uma pessoa que não segue nada à risca… presente!). Por exemplo, tenho plena convicção de que preciso emagrecer, mas nem à essa eu consigo ser fiel! Sim, isso é bad, muito bad! Eu gostaria de ser vegetariana porque tenho peninha dos bichinhos, mas adoro carne!

 

Pra finalizar: por vezes vou fazer bolo de caixinha, assim como se eu quiser fazer um bolo que leve ingredientes do Sri Lanka e demore 48 horas para ficar pronto, vou fazer.
Como diz nosso sábio filósofo ZECA PAGODINHO: Cada um no seu cada um! Ok?Muy bien, vamos falar de coisas mais legais: o Jantar Mexicano que fiz ontem aqui em casa! As receitas eu já coloquei no post do “almoço mexicano”. Então vou apenas deixar as fotos, porque dessa vez eu caprichei um bocadinho a mais!


A trilha sonora ficou por conta da Julinha, minha afilhada, que nos alegrou com o brinquedo que ganhou do padrinho!

 

Nosso Score
Clique para votar neste post!
[Total: 0 Média: 0]

Written by Tatiana Romano

Criadora do Panelaterapia. Reside em Sorocaba, deixou a profissão de Psicóloga e Professora para se dedicar à sua paixão pelas panelas e ao blog Panelaterapia que mantém desde 2009. Hoje se dedica a cozinhar, fotografar, escrever e brigar com a balança.

29 Comments

Sushi e Papo Furado

Aspargos do Jamie Oliver