in , , ,

Um Dia de Liberdade

 Hoje eu e o marido resolvemos dar um pulinho em Sampa que está à 100km daqui, mais especificamente para almoçar na liberdade e conhecer o bairro. Já fui várias vezes para São Paulo e meu marido trabalhou lá por 10 anos e não conhecíamos a liberdade ainda. Adoramos! É o paraíso das coisas diferentes!

Posso dizer que é um lugar para quem gosta de culinária oriental, para quem quer comprar lindas porcelanas, utensílios de cozinha ou cosméticos importados.
Almoço por quilo em restaurante oriental só serve p/ engordar… olha o prato de pedreiro!


Melona é o sorvete mais comum por lá. Um sorvete de melão que tem várias versões (esse eu já conhecia).

Muitas comidinhas lindas e coloridas, dá vontade de comprar tudo!!!

Loja com as típicas lanternas orientais:

Comprei muitas guloseimas, como coalas recheados de morango e chocolate, cookies de baunilha, bolinhos de tiramisu, salgadinho de camarão, comprei hashis de metal, porcelanas, cogumelos (incrível como é barato!), óleo de gergelim, wasabi, saquê… por falar nisso, estou um bagaço, só uma saquerita (ou sakerita) de morango p/ salvar a noite!

Nosso Score
Clique para votar neste post!
[Total: 0 Média: 0]

Written by Tatiana Romano

Criadora do Panelaterapia. Reside em Sorocaba, deixou a profissão de Psicóloga e Professora para se dedicar à sua paixão pelas panelas e ao blog Panelaterapia que mantém desde 2009. Hoje se dedica a cozinhar, fotografar, escrever e brigar com a balança.

23 Comments

A Paranoia da Salsinha

Mandioquinha Gratinada e Blog de Culinária