in ,

Faça você mesmo: Quadro com frutas para a cozinha

Que tal dar um ar decorativo mais criativo e que tenha tudo a ver com a cozinha? No tutorial de hoje, uma ideia de DIY para deixar a sua cozinha ainda mais bonita e colorida.

Em uma parede branca, esses quadros emoldurados com frutas falsas adicionam muita cor. Uma decoração simples e que não custa muito. Vamos ao passo a passo?

Para este DIY, você vai precisar de:

  • Três quadros 
  • Frutas ou vegetais falsos
  • Serapilheira
  • Tesouras
  • Cola
  • Pistola quente
  • Martelo
  • Pregos para pendurar

1- Os quadros vêm em uma variedade de formas e tamanhos. Essas são 5 x 7, um tamanho perfeito. Não grandes demais e também não muito pequenos.

2- Lembrando que ela deve ter um suporte de espuma e pinos para você adicionar elementos a ela.

3- Corte o papel do mesmo tamanho da parte de trás e use os pinos para prendê-lo e cobrir a espuma preta. Use o papel colorido que você preferir; a estopa misturada com a fruta dá à caixa uma aparência artística de fazenda.

4- Coloque as frutas falsas na parte de trás do quadro para ver como deseja organizá-las. Posicioná-los aleatoriamente deu um visual mais bonito e moderno.

5- Depois, cole cada pedaço de fruta. Isso pode ser um pouco complicado, porque você precisa garantir que todas as frutas estejam dentro das bordas do suporte, para que caibam dentro da caixa.

*Certifique-se de que as frutas estejam um pouco afastadas das bordas, para que não seja difícil reinserir o painel traseiro dentro da caixa.

O resultado final é este:

Curtiram o conteúdo do post? Compartilhe nas suas redes sociais.

Siga o Panelaterapia no Instagram e se inscreva no canal do YouTube.

Nosso Score
Clique para votar neste post!
[Total: 0 Média: 0]

Written by Tatiane Moreira

Xará da autora do Panelaterapia, criadora de conteúdo, designer gráfica e social media. Apaixonada por escrita e leitura. Escreve aqui sobre dicas de culinária, decor e DIY.

One Comment

Tempero Caseiro Natural (tipo Sazón)

Faça você mesmo: Prateleira de madeira com alças de couro