in , ,

Gratidão

Eu acredito que o sentimento de gratidão de alguma maneira está ligado à lei do retorno. Quando a gente agradece com sinceridade é como uma onda de energia positiva que se expande e atrai também coisas boas para nós. 
Eu gostaria muito de conseguir visitar todos os blogs das pessoas que comentam, mas como FELIZMENTE essa cozinha é muito movimentada eu tive que priorizar a respostas das dúvidas aqui nos comentários e nos e-mails. Por favor não fiquem chateados por eu não retribuir as visitas, é que realmente falta tempo!
Muito obrigada a todos que comentam com frequência, também aos que não comentam mas estão sempre pela minha “cozinha”, aos e-mails carinhosos, aos recados no Facebook e twitter, à todos que assinam o Feed, o meu mais sincero OBRIGADA! Se não fosse a aprovação de vocês o Panelaterapia não teria razão de existir.
Meio piegas mas totalmente verdadeiro tá?
Nosso Score
Clique para votar neste post!
[Total: 0 Média: 0]

Written by Tatiana Romano

Criadora do Panelaterapia. Reside em Sorocaba, deixou a profissão de Psicóloga e Professora para se dedicar à sua paixão pelas panelas e ao blog Panelaterapia que mantém desde 2009. Hoje se dedica a cozinhar, fotografar, escrever e brigar com a balança.

35 Comments

Breakfast Casserole

Risotto de Frango com Legumes