in , , ,

Los Paleteros

Recentemente inaugurou em Sorocaba a “Los Paleteros”, que fabrica e vende “paletas”, que são picolés mexicanos. Achei tão bacana esse lugar que resolvi fazer um post.

A decoração é bem gracinha! O espaço não é muito grande, além de algumas poucas mesas perto do balcão tem um mezanino. Quando eu fui estava bem tranquilo, mas disseram que tem dias que forma fila.

Os sabores vão dos clássicos aos inusitados. Como gosto de experimentar coisas diferentes eu fui no “Framboesa com Hibisco” e minha amiga foi de Morango ao Leite. O meu era gostoso, mas não me apaixonei, não é um sabor que vou querer novamente.

Segundo a vendedora o que mais vende é o de morango com recheio de leite condensado (que está na foto do topo do post), mas eu fiquei com vontade de experimentar os que levam pimenta na composição (abacaxi com pimenta e manga com pimenta). Também quero o chocolate belga, o banana caramelizada, o iogurte com amora, o paçoca, hahahahaha, preciso voltar mil vezes lá até provar todos.

O picolé é “bitelão”, 120g (o dobro do tamanho de um picolé de fruta das marcas mais tradicionais). O preço varia de 6 a 8 reais, dependendo do sabor. Até achei justo pela qualidade e tamanho. Você sente o sabor (e os pedacinhos) da fruta com muita intensidade.

Então, eu queria dividir com os Sorocabanos um lugar bacaninha que vale à pena, porque Sorocaba desde que me mudei para cá nunca foi tão Hypada! Tá cheia de novidades!

A Los Paleteros fica na Comitre 1275 (perto do Mc Donald’s grandão do Campolim). E ó, esse post não é Jabá, é sugestão, diquinha de amigue mesmo!

Como a Los Paleteros é franquia, pode ser que tenha na sua cidade. No site dá para ver se tem. Acessem aqui: http://www.lospaleteros.com.br/lojas.html

Nosso Score
Clique para votar neste post!
[Total: 0 Média: 0]

Written by Tatiana Romano

Criadora do Panelaterapia. Reside em Sorocaba, deixou a profissão de Psicóloga e Professora para se dedicar à sua paixão pelas panelas e ao blog Panelaterapia que mantém desde 2009. Hoje se dedica a cozinhar, fotografar, escrever e brigar com a balança.

41 Comments

Monte seu Conjunto!

Yakisoba (Só que não!)