in

Prêmio Influenciadores Digitais

Está rolando neste momento o Prêmio Influenciadores Digitais e eu fui indicada na categoria gastronomia. Para votar você faz um cadastrinho simples e vai clicando em “pular” até chegar na categoria gastronomia. Aí você vota em mim ou em quem você achar que mereça seu voto (porque é bem pentelho ficar pedindo voto, né gente?).

Para votar, acesse http://premioinfluenciadores.com.br/

premio

Tatiana Romano

Written by Tatiana Romano

Criadora do Panelaterapia. Reside em Sorocaba, deixou a profissão de Psicóloga e Professora para se dedicar à sua paixão pelas panelas e ao blog Panelaterapia que mantém desde 2009. Hoje se dedica a cozinhar, fotografar, escrever e brigar com a balança.

12 Comments

  1. Já votei.E realmente seu blog foi inovador em minha vida,eu não era muito de cozinhar, até que entrei em seu blog e vi varias receitas fáceis saborosas e praticas de fazer,(até pão eu faço agora)indico seu blog para varias pessoas que como eu não tem muito tempo para perder na cozinha.

Abóbora Assada

Geleia de Pimenta