Mais um trabalho bacana que surgiu no meu caminho. Eu agora sou colunista de gastronomia da revista Vintage Magazine. Uma publicação mensal muito bacana da cidade de Campo Grande-MS. Tem matérias de moda, saúde, arquitetura, gastronomia, etc.
Fiquei muito feliz com a liberdade de escolha das receitas e pela produção das fotos também ser de minha autoria. Para essa minha primeira participação fiz duas receitas de sucos com água de coco. Para conferir a revista completa e as receitas acessem –> aqui.



Lindaaa!!!
Parabéns!!!
Beijo beijoo
Que delícia, amiga!
Parabéns!!! Vc merece isso e muito mais!
Tô sempre aqui, na torcida.
Um beijo grande
Que linda..
Parabéns Tati.. nem preciso dizer que é um reconhecimento lindo pela dedicação linda que tens por seu blog.. e por nós seus leitores..
Um beijo mais que especial e uma noite linda… linda.. viu?
Parabéns, Tatiana! Você merece este sucesso.
A produção da matéria ficou excelente e as sugestões de sucos são ótimas. Abraços.
Eu adoro agua de coco e de preferência ai no Brasil à beira mar!
beijinhos
Parabéns, Tatiana!
Muito bacana a coluna e a matéria desse mês! Adoro mistura de frutas para fazer sucos surpreendentes. Outro dia fui num japonês com meu irmão e experimentei o suco de manga com gengibre. Ficou excelente! E olha que nem gosto muito de gengibre, mas o lance foi dar o sabor suave sem deixar aquele picante do gengibre. Adorei!
Beijo.
kiwi + hortelã + água de coco, muito bom até pra mim que nem sou apaixonaaada por kiwi assim…
Hummm deve ser bom!
Ain que linda Tati !
Parabéns !!!!
Beijos.
Olá…
Que excelente sugestão :)…. Adorei ;)… Beijocas…
http://nacozinhadaleonor.blogspot.pt/
Amei, parabéns e muito sucesso, vou ficar sempre ligadinha daqui de Corumbá / MS.
Adoro o Panelaterapia.