in ,

Suco de Laranja com Morango do Outback

Toda vez que vou no Outback eu tomo esse suco. Tá aí a foto acima que não me deixa mentir. Na verdade eu tomo quando estou comportada, porque quando não estou, me jogo nas Caipirinhas de sabores exóticos! Adoro!!!

Mas voltando ao suco, é realmente muito gostoso e bem simples de fazer.

Você precisa de suco de laranja e suco de morango. Aí vem aquele momento em que você pensa: “dãããã se o suco é de laranja com morango isso é óbvio, né?”.

Né. Mas tem um segredinho. O morango tem que estar congelado para quando bater ele ficar mais leve, tipo um frozen e com a densidade menor, vai boiar e formar uma camada separada do suco de laranja.

Então você coloca metade do copo de suco de laranja. Bate os morangos congelados com um tiquinho de água (o mínimo possível). E coloca sobre o suco de laranja com cuidado.

Olha que AHAZO meu suco na taça de vinho:

O ideal é que você adoce antes o suco de laranja e o de morango, porque se for adoçar depois que estiverem no copo as camadas vão se misturar. Fica lindão né?

Nosso Score
Clique para votar neste post!
[Total: 0 Média: 0]

Written by Tatiana Romano

Criadora do Panelaterapia. Reside em Sorocaba, deixou a profissão de Psicóloga e Professora para se dedicar à sua paixão pelas panelas e ao blog Panelaterapia que mantém desde 2009. Hoje se dedica a cozinhar, fotografar, escrever e brigar com a balança.

28 Comments

Restaurantes Bacanas em Buenos Aires

Bolo de Milho com Coco