in

Miniabóbora Recheada

Eu não consigo passar por essas abobrinhas do tamanho da palma da mão e não levá-las para casa! E foi assim que fiz uma entradinha com elas:

Lavar as miniabóboras, cortar uma tampa na parte superior do cabinho, retirar o miolo e salpicar sal e pimenta por dentro. Embrulhar (com a tampinha) no papel alumínio e levar ao forno por cerca de 20 a 30 minutos, isso depende de cada forno. Abra o forno de vez em quando e espete um palito para vez se está macia.
Retirar do forno, rechear e voltar ao forno por 10 minutos.
Nesse recheio eu usei presunto cru (Parma) picado, creme de ricota (da Tirolez), nozes picadas, algumas ervinhas (ervas de provence), passas e ricota defumada, mas você pode rechear como quiser ok? Com camarão fica um escândalo! Mais uma entradinha charmosa e fácil de fazer! Tô com mania de comida “mini” reparou?
Nosso Score
Clique para votar neste post!
[Total: 0 Média: 0]

Written by Tatiana Romano

Criadora do Panelaterapia. Reside em Sorocaba, deixou a profissão de Psicóloga e Professora para se dedicar à sua paixão pelas panelas e ao blog Panelaterapia que mantém desde 2009. Hoje se dedica a cozinhar, fotografar, escrever e brigar com a balança.

26 Comments

Se alguém ver um desses por aí…

Mini Lasanha