Foi uma delícia! Muita gente querida, amigos que antes eram apenas virtuais e agora pude conhecer as carinhas. Gente me contando das histórias culinárias, famílias, selfies, presentes, abraços… muito, muito, obrigada pelo carinho!!! Sem esse carinho e reconhecimento de vocês nada do que eu faço teria sentido!
Vou deixar fotos, fotos e mais fotos! 🙂
Se você ainda não tem o livro do Panelaterapia, você pode comprar pesquisando o melhor preço aqui. Infelizmente o site da Saraiva eu não recomendo porque me parece que estão tendo dificuldades na entrega de qualquer produto comprado por lá e não temos qualquer influência sobre os procedimentos logísticos de cada loja, mas os demais tudo certinho. Dias das mães está chegando e livro de receitas é tudo de bom #FicaDica!
Queria muito ter ido, que pena que não deu! Parabéns Tati, você merece todo o sucesso, entende muito de cozinha e é humilde, coisa que nem todos são. Beijos!
Parabens Tati!!!
Quando vc vem ao RJ?
Bjsss
Quando???? Vem logo!!!
Parabéns, que seu livro seja um sucesso.
Feliz demais por ter feito parte desse dia tão especial!
Oi ,parabéns pelo livro não vejo a hora de ter o meu 😉 🙂 pena que não vai ser autografado abraçç
Parabéns,…
Beijinhos,
Espero por ti em:
http://www.strawberrycandymoreira.blogspot.pt
http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
Parabéns pelo livro, Tatiana! Sucesso sempre pra vc! Claro que vou querer um!
(Logo que comecei na blogosfera, queria realizar um sorteio no meu blog, mas não sabia nada de nada, você foi a única blogueira que me ajudou prontamente, nunca me esqueço! Obrigada sempre!)
Bjs e um ótimo dia! =)
Vivendo e Aprendendo
Fotos e Prosas
Obrigada pelo carinho Sileni, fico feliz de ter tido essa pequena participação na sua trajetória de blogueira! Bjs