in ,

Batatas e Canal de Vídeos

Quando decidimos que teríamos um canal de vídeos do Panelaterapia algumas produtoras se ofereceram para fazer nossos vídeos, mas não queríamos ter essa dependência para poder gravar.

Então a princípio decidimos abrir mão da qualidade que inicialmente os vídeos poderiam ter para manter nossa independência.

Mas assim como aconteceu aqui no blog, as vezes eu tenho vontade de deletar os primeiros meses de existência do Panelaterapia. Aqueles posts bem feinhos, fotos péssima e afins, com os primeiros vídeos a coisa é mais ou menos por aí.

A medida em que o canal vai melhorando, ganhando um formato bem definido, a gente morre de vergonha dos primeiros vídeos. Mas essa evolução faz parte do processo e tudo isso era esperado, já que decidimos partir do nível zero de conhecimento.

Falo no plural porque o Marcelo, vulgo marido, está nessa comigo. Ele filma e edita os vídeos e também está aprendendo na raça, nas horas vagas.

Semana passada assistimos um workshop que nos ajudou imensamente e acho que esse último vídeo das Batatas Rústicas já ficou bem melhor.

Obrigada @cozinhapara2 @americofazio e @taviao pela generosidade de compartilhar!

O que eu posso prometer para vocês que sempre prestigiam minhas novas empreitadas, é que estamos trabalhando bastante!

(leia-se até as 3h da manhã)

Para que logo o canal de vídeos chegue em um nível bem bacana de qualidade que é o que vocês merecem!

Mas enquanto isso, para nos incentivar a melhorar sempre, se inscreva no nosso canal! Você pode fazer isso clicando aqui: https://www.youtube.com/@panelaterapia e depois no botão , assim você recebe as novidades em primeira mão!

Update: Depois de ver esse vídeo das Batatas Rústicas, confira o post de quando chegamos em 100.000 inscritos e compare como melhoramos!

Nosso Score
Clique para votar neste post!
[Total: 0 Média: 0]

Written by Tatiana Romano

Criadora do Panelaterapia. Reside em Sorocaba, deixou a profissão de Psicóloga e Professora para se dedicar à sua paixão pelas panelas e ao blog Panelaterapia que mantém desde 2009. Hoje se dedica a cozinhar, fotografar, escrever e brigar com a balança.

7 Comments

Receita Coreana e uma Dica de Passeio

Jantar do Chef Heiko