in ,

Campanha do Agasalho 2016

Gente, hoje eu quero convidar vocês para assistir ao vídeo da Campanha do Agasalho do Estado de São Paulo. A animação se chama “Malu Moletom”. É a história de uma menina que vive numa cidade onde todo mundo veste todas as roupas que tem ao mesmo tempo. É uma graça! E mais do que assistir ao vídeo, quero convidá-los a participar da campanha.

Eu fui arrumar as roupas de inverno e vi que tinha muita coisa que eu já não usava. Já separei tudo para doar. Eu tenho uma regra, para doar tem que ser roupas boas, bem cuidadas, só doo aquilo que eu gostaria de receber. Nada daquelas roupas que parecem que foram para a guerra. Afinal, doar é um gesto de carinho.
Você não acha que também tem roupas demais? Quantas vezes o inverno acaba e aquele casaco que você nem usou ficou lá pendurado? Ele poderia ter aquecido alguém. Então bora doar?

No site da campanha você insere seu CEP e encontra o posto de coleta mais próximo. Acesse: http://www.campanhadoagasalho.sp.gov.br/

Agora reúna a família para assistir esse filme foférrimo, os filhos vão adorar!

https://www.youtube.com/watch?v=C4MHP2g7oVs

Nosso Score
Clique para votar neste post!
[Total: 0 Média: 0]

Written by Tatiana Romano

Criadora do Panelaterapia. Reside em Sorocaba, deixou a profissão de Psicóloga e Professora para se dedicar à sua paixão pelas panelas e ao blog Panelaterapia que mantém desde 2009. Hoje se dedica a cozinhar, fotografar, escrever e brigar com a balança.

2 Comments

Torta de Carne com Legumes

Caldo de Batata com Alho e Parmesão