Como Está Minha Gravidez

Assim como eu faço no canal do YouTube de vez em quando dou uma atualizada sobre a minha gestação, afinal as pessoas que me acompanham, seja aqui no blog ou pelas redes, sempre foram muito carinhosas comigo e por isso sinto vontade de compartilhar as novidades desse momento especial.

Falta 1 mês e meio para a Lis nascer, como passa rápido não? Eu continuo me sentindo bem, não tive enjoo ou qualquer outro sintoma que pudesse ser um incômodo. Também engordei muito pouco, cerca de 5kg até o momento, porque não tive desejos malucos, exceto uma loucura por melancia. Sempre gostei, mas agora se deixar como 1 por dia hahahaha.

Lis está dentro do peso e tamanho normal, e tudo indica ser saudável, fato que agradeço todos os minutos do meu dia, porque em tempos de Zika a gente vive com medo de tudo né?

Queria também aproveitar e mostrar uns presentinhos lindos que ela ganhou esses dias de pessoas queridas que me acompanham virtualmente. Como agradecer todo esse carinho?

Essa é uma manta personalizada que a Yara e a Mariana da Only Baby (instagram @onlybabyloja ou onlybabyloja@gmail.com) fizeram para a Lis. Gente que coisa mais linda!!! De um lado é um cetim super macio e do outro aquele Fleece fofinho dos cobertores. Qualidade impecável e linda de morrer! Amei demais! Vai acompanhar minha pequena já na maternidade!

manta

Essa fofura de quadrinho foi a Camila que fez (instagram @camilafeltinlove). Obrigada pelo capricho querida! Adoramos as corujinhas lindas!!!

quadrinho

E para finalizar os sapatinhos que a Elen Pinheiro que me acompanha aqui no blog mandou com tanto carinho! São lindos e delicados, com certeza a Lis vai usar muito! Foram feitos pela prima dela Maria Lúcia Pereira Guedes, que reside em Paraíba do Sul, RJ. Não sei se ela comercializa mas em todo caso o contato é epinheiro@uol.com.br

sapatnhos

 

Ficou com dúvida?

Comente aqui no post ou Veja minha página de dúvidas frequentes

18 Comentários

  1. Edwiges Oliveira disse:

    Estava mesmo ansiosa para saber de sua gravidez. Acompanho seu site desde o começo, quando você ainda era professora. Admiro muito seu trabalho! Fiquei muito feliz quando soube da gravidez. Desejo-lhe muitas felicidades. Não há amor maior! Um grande abraço

  2. Quézia disse:

    vc está linda

  3. cirlei adriana da silva disse:

    Parabéns a família que Deus abençoe imensamente a pequena Lis, Tatiana você está muito linda, muito agraciada

  4. Jaqueline disse:

    Eu amo suas receitas, são práticas e fáceis de fazer!!!! E Deus abençoe sua gestação!!!!

  5. Cinthia Suguishima disse:

    Tati, vc está muito linda! Não costumo comentar nada nos seus posts, apesar de ler todos, mas depois que li a sua vontade louca de melancia, resolvi me pronunciar. Tenho somente um filho, que hoje está com 24 anos e também não tive nenhuma vontade absurda na gravidez – só de melancia! Eu sim, comia uma por dia e no meio das pernas, de colher! rs… Hoje não consigo suportar nem o cheiro, em compensação, meu filho é tarado por melancia! Como pode neh? Bjs, que Deus te abençoe e que a Lis venha cheia de saúde! Feliz Páscoa!

  6. Tatiana, desejo muita saúde para você e sua filha. Adoro seu blog. Neste fim de semana fiz um dos pratos em tamanho reduzido e foi um sucesso rsrs Veja no meu Facebook. 🙂 mil beijos

  7. ANDREIA LIMA disse:

    Oi Tati, vi esta festa linda no log da Layouteria e lembrei logo de vocês! Lis não é um nome comum, além de lindo! Espero que possa te inspirar para as festinhas e celebrações que virão após o nascimento da sua filhinha! Um beijo carinhoso.
    http://www.bloglayouteria.com/

  8. Thaís Soares disse:

    Oi Tati! acompanho e admiro muito seu trabalho. Aprendo demais com suas receitas sempre super práticas e deliciosas. Parabéns!
    Agora com a chegada da Lis, um presente de Deus, desejo muitas felicidades!!
    Gostaria de pedir que você falasse um pouco pra nós do seu emagrecimento, até para inspirar aqueles/as (que como eu) estão nessa luta….

    • Oi Thaís, todo mundo que precisa emagrecer sabe o que tem que ser feito, só que não faz. O problema é que as pessoas querem as formulas dos outros e não o que funciona para elas, por isso decidi nao falar disso aqui, por medo de passar uma mensagem errada, especialmente porque não sou nutricionista, e por este mesmo motivo não dou dicas/receitas de alimentação especial, dietas, etc aqui no Panela. Para mim funcionou comer pouco e de tudo sem nenhuma restrição, mas levou quase 3 anos e para manter é o resto da vida. Por isso acho que é um tema muito pessoal, pq o que funciona para mim nao funciona para outros, entende? É uma luta constante e eterna para quem tem tendência amiga.

  9. Sheila Paz disse:

    Que barriga linda Taty!!!!! Que venha com muita saúde. Tenho uma amiga que tbm está esperando a primeira baby e o nome tbm será Liz!

  10. JOSIE GARCIA disse:

    QUERIDA DESEJO PRA VC TD DE MELHOR, FILHOS SAO BENÇÃOS. DEUS TE ABENÇOE MUITO. TE CONCEDA UM PARTO CHEIO DE PAZ. ABREIJOS COM MUITO AMOR…..

  11. Hiléia disse:

    Quanto amor que lindeza os presentinhos, que vc tenha um bom parto e que sua filha venha com muita saúde, muitos bjos

  12. Vanessa Bolzan disse:

    Tá linda, Tati! Que Deus continue te abençoando e que a Lis venha com muita saúde! 🙂

  13. Daiane disse:

    Q linda! Q bom estão bem, nossa VC engordou mto pouco heim, sorte, eu qndo o médico falou: ta grávida eu já d cara engordei 5 quilos, no último mês neim m pesei pq já tava ficando c trauma, pq já tinha engordado 32 , mas graças a deus c a amamentação perdi sem ver tdos eles..RS.. Logo logo já tem bebê por ai então heim..passa tão rápido.. Aproveite o finalzinho d sua gestação.. Boa sorte!

  14. Only Baby disse:

    Que lindo seu post Tati!! Ficamos muito felizes que tenha gostado!! Fizemos com muito carinho especialmente para a Lis!! Esperamos que ela aproveite muito nesse inverno!!!

  15. Marta Ribeiro disse:

    Lindas vcs merecem bjs.

  16. Sheilla disse:

    Quanta fofurice pra Lis…

Deixe uma resposta